quinta-feira, 23 de maio de 2013

Henry Cavill quer um filme de 'Batman/Superman'!


O astro de Man of Steel e atual interprete do Superman, Henry cavill, falou ao SFX sobre se ele queria fazer um filme com outro herói da DC, em especial, o Batman. E a resposta foi bem positiva, confira:

"Eu acho que seria muito interessante explorar o conflito entre Batman e Superman, porque são dois lados diferentes da mesma moeda e seus métodos são completamente diferentes. E eu acho que dá para fazer uma história interessante a respeito disso porque, em primeiro lugar, eles estariam se encarando em pé de igualdade e como eles fariam isso. Acho que isso daria uma grande história. Mas quem sabe o futuro, eu tenho certeza que há todos os tipos de idéias que estão sendo negociadas ao redor da Warner Bros agora."

Tentativas de fazer um crossover entre os Melhores do Mundo já foram feitas (da qual você pode conferir em detalhes aqui) por Wolfang Petersen (Troia, Poseidon), mas nada aconteceu. Se 'Man of Steel' for o sucesso que todos esperem que seja, algo GRANDE vai ser anunciado na SDCC deste ano. Mas seja 'Justice League', seja 'Worlds Finest', o que eu quero ver é esses filmes virando realidade de fato. Man of Steel chega nos cinemas americanos mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário