quinta-feira, 30 de maio de 2013

Keith Giffen fala sobre 'DC Universe Vs. Masters of the Universe'!


Como vocês viram no ultimo preview das Bat-revistas, He-Man e os Mestres do Universo irão se colidir com Superman e a Liga da Justiça a partir de agosto.O escritor Keith Giffen deu uma entrevista ao Comic Book.Com e o CBR que, entre outras coisas, falou sobre o encontro da serie animada/de brinquedos e os personagens do universo DC.

- A Mattel tem dado 100% pras ideias do escritor e especialmente para as mudanças feitas no ultimo ano, tanto no uniforme quanto em sua história, publicada pela HQ online.

- Porém, tanto Mattel quando DC tem certas limitações do que se fazer com os personagens, especialmente a regra do "personagens da DC não matam personagens da Mattel, e vice versa".

- O processo de saber quão poderosos Superman é comparado ao He-Man (por exemplo) é um processo orgânico da história. Sempre haverá reclamações de que como deveria ser feito isso ou aquilo.

- Esqueleto terá não um, mais vários aliados dentro do Universo DC.

- Possibilidades do Captain valor (outro personagem criado por Keith Giffen) encontrar o Superman? "Hmm... Nunca? Porque tenho histórias mais interessantes para contar sobre Valor e Milo(sua identidade secreta) do que esta em especifico."

-  Foi o sucesso da HQ Digital de He-Man que fez a ideia da serie acontecer.

- Pelo menos em relação a DC, essa história não faz parte da cronologia. Agora em relação ao He-Man, cabe essa decisão a Mattel.

- Esqueleto na verdade foi trazido a terra por outra pessoa, e esse será o grande vilão da história.

- Por causa dos elementos de magia, a Liga da Justiça Dark terá um papel importante na história, e acompanhará a Liga da Justiça em Eternia.

- O inimigo/contraparte de Batman no mundo de Masters of the Universe será um vilão.

- Mulher Maravilha vai enfrentar Teela, e Superman (obviamente) vai encarar He-Man

 - Mas diferente do que se pensa, haverá sentido nos confrontos, eles não serão gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário