terça-feira, 7 de maio de 2013

Geoff Johns será o escritor de 'Arkham Origins'!


Em entrevista dada ao site Game Informer, foi confirmado que o editor-chefe e escritor multi-tarefas Geoff Johns será o escritor de 'Arkham Origins', o próximo game da franquia. veja abaixo o que foi dito na entrevista sobre a entrada dele na equipe criativa do jogo.

- Geoff começou discutindo o que se seguiria nos games a partir dos personagens, cenário e qual história ele poderia contar ali.

-Eric Holmes (diretor criativo da WB Games Montreal) e Ames Kirshen (produtor executivo WBIE) também estiveram envolvidos no processo de criação da trama.

- As diferenças entre o Batman de 'Arkham Origins' e de Terra Um': Na HQ, é um beta Batman, ele realmente está na fase de aprendizado. No game ele está fazendo a coisa certa, mas pelos motivos errados e de forma errado. Há muito mais conflito sobre seu futuro, sobre se ele deve continuar lutando contra o crime ou não.

- Em resumo: Arkham Origins será a iniciação do Batman sobre o que é -e o que se trata- o Arkham.

- A introdução do Exterminador vai abir o Arkhamverse para o resto do Universo DC, então haverá mais sobre o que está além de Gotham.

- Haverá redesigns no jogo em geral para indicar evolução, não só tecnológica, mas temporal.

- As diferenças entre Injustice e Arkham Origins: "Injustice é um mundo novo e insanamente detalhista, enquanto em Arkham Origins estamos olhando para o passado de algo já estabelecido. Porém ambos tem estilos diferentes bem definidos."

Para ler mais sobre Injustice, Dc Universe Online e Arkham Origins, acesse a fonte original da noticia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário