quinta-feira, 2 de maio de 2013

Possivéis detalhes do roteiro de Will Beall para 'Liga da Justiça' são revelados


Com as recentes noticias sobre o filme da Liga da Justiça dando a indicar que ela realmente vai acontecer dessa vez, mais coisas começam a aparecer, especialmente com uma aparente solidez... O site Live for Films recebeu de uma fonte detalhes do suposto roteiro de Will Beall (que pode ou não continuar no projeto do filme quando inevitavelmente Zack Snyder for assumir o comando), que aparentemente confirmar certos rumores e ainda trás algumas surpresas.Lembrando que por enquanto devemos considerar isso apenas como um rumor, mas espero francamente que certas ideias ali continuem nas próximas versões do projeto.

- O roteiro até então estaria então aberto para o retorno (ou não)  de Ryan Reynolds como Hal Jordan/Lanterna Verde e (!!!) Joseph Gordon Levitt como Robin Blake/Batman. Lembrando que como é uma versão antiga do roteiro, a possibilidade de Robin Blake voltar foi cortada pela Warner (já que eles não vão ter Nolan abordo).

- A possível substituição de Hal Jordan como Lanterna Verde seria John Stewart, porém, o que foi mostrado no filme de 2011 ainda seria o cânone do personagem dentro do filme.

- Após os eventos de 'Man of Steel', lex Luthor e a NASA se unem para tentar fazer contato com mais alguma forma de vida alienígena. O problema, é que isso chama a atenção de Darkseid para o nosso planeta.

- Darkseid ordena uma invasão a Terra, tendo como Orion (!!!) seu líder, acompanhado por Kalibak, as Fúrias, e o exército de Apokolips.

- Vendo o tamanho da ameaça, Batman e Superman começam a procurar ajuda de outros heróis.

- Barry Allen seria o Flash e ganharia seus poderes no primeiro ato do filme. A Mulher Maravilha é descrita como "uma bad-ass".

- No caso, a Mulher Maravilha não seria chamada por esse nome, mas se auto apresenta como 'Princesa Diana de Themiyscera, tendo uma origem bem parecida com a da serie animada: abandonando a Ilha Paraíso para ajudar o mundo dos homens com suas habilidades.

- O Caçador de Marte também seria um integrante da equipe, e não será todo em GCI. Ele seria no caso um prisoneiro de Darkseid que escapou e veio a Terra para tentar impedir o ataque deles, já que sabe o próximo planeta na mira do tirano é exatamente Marte. A aparição dele no filme já tinha sido dito antes (e por mais de uma fonte), e depois dos últimos rumores que surgiram, é quase certo que há uma grande possibilidades dele aparecer no filme.

- Haveria muitas participações especias, entre elas Mongul, Sinestro e Lobo.

- No fim do filme, a Liga vence as Hordas de Darkseid (que não chega a pisar os pés na terra, aparentemente). Enquanto Darkseid pune Kalibak, certos acontecimentos na terra fazem Orion rever sua lealdade ao seu pai e rompe os laços com ele.

- No caso, o final deixa em aberto que Darkseid pretende soltar Doomsday na terra numa possível sequencia.

Entende-se lendo isso porque a Warner decidiu deixar essa roteiro de lado (provavelmente, caso isso for pra valer). Tem muita coisa que se encaixaria bem, mas mesmo assim teria muito a apresentar, e certos detalhes ficariam melhores para serem explorados em outros filmes, já mostrando esse heróis em ação. Mas certas coisas acho que deveriam permanecer, como Orion (com uma origem mais fiel as HQs) e Caçador de Marte. Teremos muitas coisas ainda para ficarmos empolgados daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário