terça-feira, 21 de maio de 2013

Produtor comenta as novidades da 2° temporada de 'Arrow'!


Marc Guggeheim, produtor e roteirista da serie Arrow, falou ao TV Guide um monte  de informações interessantes da segunda temporada da serie do Arqueiro Verde. Lembrando que, a matéria contém spoilers do final da primeira temporada, então leia por sua conta e risco.

- A morte de Tommy Merlyn (Collin Donnell) vai influenciar fortemente Oliver (Stephen Amell), Thea (Willa Holland) e Laurel (Katie Cassady).

- A morte de Tommy fará Laurel ter peso na consciência percorrer outros caminhos e fazer coisas novas, pro seu próprio bem ou mal.

- Malcolm Merlyn, o Arqueiro Negro, realmente morreu? "O primeiro episódio da segunda temporada responderá essa pergunta. Mas lembre-se: esse é um show que tem flashback, então não é impossível que os Merlyns voltem no futuro."

- Oliver foi tão impactado pelos acontecimentos da season finale que começará a segunda temporada aposentado como vigilante. Mas algo poderá fazer ele voltar....

- Haverá um salto no tempo, durando o mesmo período entre os intervalos da primeira e segunda temporada: 6 meses.

- A cidade passará por uma crise financeira, e suas duas grandes empresas, Merlyn Corporate e Queens Consolidate, estão passando por tempos de vacas magras.

- A HQ digital será publicada até julho, e depois só volta junto com a serie, em outubro.

- Os acontecimentos do Glades fará a cidade questionar se eles precisam mesmo ou não da presença de alguem como O Capuz.

- Thea e Roy irão passar por mais acontecimentos que irão moldar eles como heróis no futuro na segunda temporada.

- Detetive Lance é o personagem que vai passar por mais mudanças nessa segunda temporada. Mas as consequências de se aliar com o Capuz serão bem diferentes da relação entre Gordon e Batman.

- A situação da Ilha (que aparece nos flashbacks) é definitivamente mais complicada do que imaginamos.

- Slade Wilson está MUITO feliz que Oliver escolheu ter ficado na Ilha. Os porquês disso serão respondidos na segunda temporada.

- "Alguns dos heróis mais importantes da DC Comics irão aparecer na segunda temporada, e talvez role até uma parceria entre eles" diz Colton Haynes em entrevista a MTV

- Agora a novidade sobre os vilões , no plural, na segunda temporada (informação também vinda do TV Line), que de acordo com Guggeheim serão dois nomes bem conhecidos dos fãs de HQs.

- Se na primeira temporada tivemos dois vilões em um personagem (Malcolm Merlyn e o Arqueiro Negro), agora será o caminho contrário: teremos um vilão mais estilo executivo-maligno (como Malcolm) e um vilão mais físico e sem escrúpulos de matar.

- Será um desses vilões na verdade Slade Wilson, o Exterminador (Manu Bennet), que será personagem fixo na segunda temporada? Sendo bastante evasivo, Marc responde: "Se na primeira temporada a questão era o que aconteceu com Oliver na ilha, na segunda temporada é sobre o que aconteceu com Slade na ilha". Pra bom entendedor...

Pra acabar o post, fotos inéditas dos últimos episódios da serie, 'Darkness at the Edge of the Town' e 'Sacrifice', confira:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário