quinta-feira, 30 de maio de 2013

Stephen Amell fala sobre as novidades da 2° temporada de 'Arrow'


Em entrevista ao site IGN, o ator que interpreta o Arqueiro Verde, Stephen Amell, falou mais novidades sobre o que a segunda temporada da serie nos reserva.

- Todos os personagens vão ser encontrados em situações bem diferentes na segunda temporada.

- Ele diz que essa mudança de status quo dos personagens deixa a impressão que uma serie totalmente nova vai começar, não apenas uma continuação do que veio antes.

- O processo da perda de Tommy afetará bastante a vida de Oliver como O Capuz: "Merlyn está morto, a lista se tornou obsoleta e  parte do Glades foi destruído. Se ele tiver uma motivação para ser o Capuz, será algo completamente novo."

- "O mundo de 'Arrow' está crescendo" e isso significa que haverá uma expansão do Universo DC na serie.

- Haverá mais interações entre Oliver, Thea e Roy nesta temporada.

- "Eventualmente, isso vai acontecer alguma hora." Sobre a possibilidade de alguem da Ilha aparecer no tempo presente, em especial Manu Bennet (Slade Wilson)

- E sobre o "Olicity" (fandom que quer ver Oliver Queen e Felicity Smoak juntos): "Paixão é importante. Significa que o publico ama a serie e seus personagens, e quer ver eles bem."

O nosso colaborador Diogo Oliveira escreveu em seu blog pessoal porque a serie é tão boa -e importante- deem uma olhada por . A segunda temporada de 'Arrow' começa em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário