segunda-feira, 20 de maio de 2013

Snyder e Cappulo falam de 'Zero Year' e mostram imagens!

Em entrevista ao Comic Vine, Scott Snyder e Greg Cappulo falam sobre as origens de Batman dentro dos Novos 52 em 'Zero Year', além de mostrar duas imagens da saga que estar por vir a partir do mês que vem. Confira as artes abaixo e em seguida o que eles falaram:




- Uma nova origem, um novo take para a história: não esperem que 'Zero Year' comece com perolas caindo no chão ou o jovem Bruce voltando a Gotham, será algo completamente diferente do habitual.

- Você saberá mais sobre Philip Kane (Tio de Bruce Wayne e irmão de Martha) e a família Kane em geral.

- A Gotham de 6 anos atrás será visualmente bem diferente da Gothal do jeito que ela é desenhada atualmente.

- Haverá explicações também de porque Bruce decidiu se instalar em outro lugar e construir seu quartel general em outro lugar ,e não na mansão Wayne, quando volta a Gotham.

- Veremos como ele ganha seu arsenal e outros personagens coadjuvantes naquele momentos de suas vidas, como por exemplo Jim Gordon.

- Para Greg, há um desafio em desenhar Bruce levemente mais jovem. Ele considera o personagem "menos frio e calculista, e mais como um cão raivoso" nesse período de sua vida.

- Haverá mais cenas diurnas.

- Perguntas serão respondidas sobre a timeline do personagem dentro dos Novos 52, mas Snyder não define a história como se fosse uma linha de tempo exata."É mais uma serie de acontecimentos no passado do personagem que definem quem ele é hoje".

-"Não dava mais para tratar 'Year One' como a origem canônica do personagem, tínhamos que mudar devido aos Novos 52, e estamos tentando fazer isso da maneira mais original possível."

- Como deve aparecer também em 'Batman/Superman', Batman terá uniformes diferentes e variações de seus veículos e armas, para indicar evolução.

E pra finalizar, foi confirmado que a primeira edição do 'Zero Year' (Batman #21), vai trazer de volta a tradição das capas dos anos 90 de tê-las em relevo (via Bleeding Cool)

Nenhum comentário:

Postar um comentário