quarta-feira, 8 de maio de 2013

Kyle Higgins fala sobre as novidades de 'Nightwing' e preview de Katana #04!


O escritor Kyle Higgins falou ao CBR sobre as novidades que ele vai trazer a Dick Grayson com sua mudança para Chicago, e como pretende ampliar a mitologia do personagem com isso. Confira abaixo o que foi dito:

- Houve muita pesquisa e planejamento para manter a verossimilhança e autenticidade de Chicago na revista. A intenção deles era de que quem morasse na cidade pudesse identificar os locais com facilidade. 
-
-Eles só não botaram Rahm Emanuel (o real prefeito de Chicago) trabalhando com Tony Zucco porque, bem, eles não queriam levar um processo (risos).  Mas o prefeito do qual foi criado para a revista é descrito como "um personagem bem interessante"

- Esse prefeito terá alguns elementos de outros políticos dentro do universo DC.

- Os coadjuvantes da revista em Chicago são mais jovens, e tem uma energia diferente. Pro escritor, ter Breth Booth na arte ajuda a demonstrar bem essa nova vibe, considerada uma arte mais leve e com mais brilho em oposição a escuridão e maturidade que Eddy Barrows deu ao personagem nas primeiras histórias.

- O Trapaceiro, vilão clássico do Superman, será um dos vilões de destaque nos próximos arcos (junto com Tony Zucco), mas terá pouca coisa em comum com suas incarnações anteriores.

- Mais vilões inéditos devem aparecer nas próximas edições.

- O que Tony Zucco terá de diferente nas outras incarnações dele? "Ele certamente terá uma vibe Jean Valjean de 'Les Miserables', um cara que fugiu do seu passado e agora vive feliz com a vida e as pessoas que atualmente o cercam. Mas essa nova vida foi construída a base de mentiras. Então o grande drama dessa nova perseguição do Asa Noturna é que Tony Zucco não quer ser pego, mas também não quer fugir da vida que ele construiu por lá."

E enquanto isso, Katana terá que enfrentar o Rastejante, um dos muitos espíritos (e certamente o mais perigoso) que escapou de sua espada! Confira o preview:







Nenhum comentário:

Postar um comentário