sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

3° serie semanal da DC anunciada; capas 3D de volta em Setembro, o mês do Flash-Foward!

O Newsarama trouxe duas novidades para os leitores da DC Comics para este ano: as capas 3D vão voltar em setembro, num mês temático com histórias ligadas a serie semanal 'Futures End', além do anuncio de uma terceira serie semanal para Outubro. Veja a capa de uma das revistas 3D abaixo (no caso Superman) e os principais pontos comentados por Dan Didio:


- As edições de Setembro serão edições especias ligadas aos eventos de 'Futures End', mas assim como a serie em si, ela mostra um possivel futuro do Universo DC daqui a 5 anos, mas não O futuro do UDC.

- "Queremos mostrar aquilo que parecer ser o caminho lógico para esses personagens até então, e aonde essas histórias estariam indo."

- "Além disso, isso mostra o potencial que essas histórias podem ter e dar dicas do que de fato será o futuro da DC Comics ali".

- Ou seja, das várias coisas a serem mostradas por lai, algumas delas podem acabar de fato se tornando realidade.

- As edições de Setembro terão ligações com 'Futures End', mas também funcionam por si só por causa disso.

_ Novas revistas mensais a serem anunciadas em Junho/Julho.

- A escolha de inserir personagens da Wildstorm, como Grifter e Stromwtach, em 'Future's End' foi escolha dos escritores.

- "Pelo fato de certos personagens não terem feito sucesso [comercialmente] não significa que eles não funcionaram para nós.

- A ideia que mais series semanais possam surgir a partir que as mensais sejam canceladas, eles já tem 12 (!!!) projetos em espera para coisas do tipo.

- 'Futures End' começa 35 anos no futuro do UDC, e depois ainda avança mais 5 anos, vendo o potencial futuro de todos e como isso afeta o atual UDC.

- A nova revista semanal sairá em Outubro, e focará em vários personagens.

-"Ela será muito mais sobre a construção de um mundo."

- A nova serie se passará no presente, e terá mais ligações com as histórias mostradas em Setembro do que Future's End, e a partir daí começaremos a ver o que o futuro da DC será de fato.

- Essa nova revista terá ligações com os eventos mostrados nas edições de Setembro.

- "Os eventos de Setembro ajudam a resetar um pouco o status das coisas ver o que a gente anda fazendo certo e errado sobre isso."

- "O objetivo principal de 'Futures End' é exatamente mudar o futuro para que ele não aconteça."

- Para Dan, as series semanais obrigam por parte de todos a se comprometerem com algo tão serio, além de poder trazer coisas novas e empolgantes não só para a editora, mas para o mercado.

Fique de olho para saber qual será o nome da nova revista semanal e o que ela deve trazer. 'Futures End' começa em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário