quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Arrow: Stephen Amell dá dicas sobre a season finale, imagens de 'The Promise'

Stephen Amell falou muito ao TV Line sobre os próximos episódios, mas decidi separar a parte mais interessante da conversa, em que ele comenta a escala da season finale da temporada:

"Eu estou ouvindo que queremos alugar um bloco [da cidade]. Eu estou ouvindo que a escala e a quantidade de pessoas envolvidas é algo que nós ainda não vimos no show. Esta temporada tem sido incrivelmente expansiva, sabe? Nós temos um episódio chegando que é apenas Diggle, intitulado "Suicide Squad", por isso temos uma dinâmica entre um grupo que ainda não vimos. Nós aumentamos a Arrowcave de três pessoas para cinco. Tivemos coisas acontecendo na Rússia. Temos Malcolm Merlyn. Nós temos a Liga dos Assassinos. Temos tantas coisas - incluindo, é claro, Slade e Irmão Sangue. Há tantas coisas no ar, e eu acho que elas estão indo convergir para um único ponto - e em lados opostos."

Se todos esses elementos REALMENTE se convergirem (e olha que a possibilidade do Esquadrão Suicida e o Team Arrow se unirem já foi anunciada) é capaz de ser a coisa mais épica que veremos na TV (ou até em adaptações de HQ) em live action deste ano. E falando em coisas épicas, abaixo temos imagens do episódio focado na Ilha, 'The Promise', e bem, as fotos falam por si, e gritam SPOILERS, então clique por sua conta e risco:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário