segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Zack Snyder comenta 'Batman/Superman', mais rumores sobre gravações e o Batmóvel!

Numa tradução exclusiva do Batmania Rio, veja o que Zack Snyder comentou sobre 'Batman/Superman' na revista francesa 'Popcorn'. Se seu francês for bom, você pode ler abaixo, senão, confira a nossa tradução do que foi dito pelo diretor:




Sobre o filme em si: 

"Nós que estamos trabalhando no filme admitimos que isso vai além da mitologia: são Batman e Superman, os maiores super heróis do mundo. O que é divertido no conceito de 'Batman vs Superman' é a diversão provida de seu relacionamento. Ou eles brigam e depois se tornam amigos, ou primeiro criam a amizade e depois a competição. E obviamente terá conflitos físicos."

O quanto 'O Cavaleiro das Trevas' de Frank Miller vai influenciar o filme:

Não, não é uma adaptação literal de 'O Cavaleiro das Trevas', mas é uma das histórias que eu e o roteirista David Goyer estamos utilizando como influência do filme."

Sobre Ben Affleck como Batman:

Ben tem a experiência necessária para interpretar um homem mais velho e sábio, assim como o experiente vigilante, e também consegue manter a persona de Bruce Wayne perante o mundo. Estou ansioso de trabalhar com ele.

Em outras noticias, o Batman-On-Film diz que as filmagens devem começar na metade de Março, e as filmagens em locações só acontecem mais pra frente (entre maio e junho), e que a filmagem da cena de futebol no ano passada teria sido cortada da nova versão do roteiro (falaremos isso no proximo post), porém em Los Angeles, cenas com o Batmóvel já teriam sido gravadas na cidade dos anjos, apesar deles não saberem se vai ser usado de fato no filme ou em propaganda. E pra finalizar, o pessoal do Henry Cavill News tem novas imagens do ator em Detroit, com um cabelo grande (eu tenho esperança que ele tenha mullets no começo do próximo filme) e barba, questionando ainda mais que ponto estará Superman no próximo filme:




E Gal Gadot começa a mostrar os resultados de seu treinamento para Mulher Maravilha estão começando a fazer efeito...


E aqui encerramos. 'Batman/Superman' chega 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário