quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O que 'Batman' #28 nos revela sobre 'Batman: Eternal'?


Bem, 'Batman' #28 saiu ontem, e ela é uma edição fast-foward para os acontecimentos de 'Batman: Eternal'. E nós do Batmania Rio estamos fazendo este post informativo com todas as novidades que está incrível edição nos trouxe. Desnecessário dizer que ela contém SPOILERS!


- Gotham city está uma cidade sitiada. Não sei se isso é consequência de 'Forever Evil', mas faz sentido ser. Se não for é por algo que acontece dentro de 'Eternal'.

- Algo, ou alguma doença infectou parte de Gotham, especialmente o Narrows.

- Um novo personagem, de traços femininos, está ajudando Batman na Bat-Caverna. Sua identidade é um mistério.

- Não, Harper Row não é a nova Asa Noturna, mas sim tem sua própria identidade como heroína: Bluebird! Se esse nome não lhe é familiar, recomendo você dar uma conferida em 'Detective Comics' #27 com mais atenção...


- Bluebird usa duas grandes armas de choque, e é bem high-tech em seu gadgets.

- Essa aqui vai pros saudosistas Pré-Crise: Selina Kyle é a mais nova (e poderosa) kingpin de Gotham. Ela controla parte da policia, parte dos os ricos (e consequentemente) poderosos de Gotham, e está mais fantástica do que nunca.


- Batman, como sempre, não está em um bom lugar: 'Você já perdeu tanto... a policia, seus amigos, sua cidade..."

- Há uma luta para quem vai se tornar o novo "dono" de Gotham. E ser o dono de Gotham pode significar trazer a velha Gotham de volta.

- "A Mulher Gato morreu porque você permitiu que ela morresse!"

- Selina Kyle se mostra fortemente fã da cultura egípcia. Entrando na área das suposições, se ela morreu de verdade, deve ter utilizado alguma especie de magia para voltar a vida. Ou talvez ela apenas seja fã dessa cultura, como ladra e pessoa, e com a grana que tem passou a obter esse itens basicamente pagando. Sei lá, apenas estou viajando demais.

- E bem, seja quem for o Asa Noturna, as coisas também não parecem boas pra ele...

- Bem, quem pode ter as respostas para salvar Gotham? Spoiler, sweetie:


Por aqui acabou pessoal! Fiquem de olho para quando 'Batman: Eternal' sair em Abril para saber mais sobre que raios acontece em Gotham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário