quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

'Batman/Superman': Designer de Produção comenta o filme


Em entrevista ao Flickering Mith, o designer de produção Patrick Tatoupolos comenta brevemente sobre seu trabalho na sequencia de 'Man of Steel':

"Estou trabalhando em Detroit em 'Batman vs Superman' e é super frio por lá. No final do '300: Rise of an Empire' me encontrei com Zack [Snyder] e ele disse, 'eu vou fazer este filme e quero você para projetá-lo.' Eu estava atordoado, pensei 'Wow! Ótimo.' É aí que tudo começou. Este filme é uma enorme loucura. Me toma uma grande quantidade de energia, mas é algo que alguém como eu precisava fazer em sua vida."

"Trabalhar com Zack novamente foi importante para mim porque ele é um diretor incrível com uma visão incrível. Batman e Superman é algo que eu sempre quis fazer. Eu teria escolhido um ou ambos. Eu tenho a oferta e saltei sobre ela. A grande fatia que queremos fazer para o filme está lá, mas há muito mais a fazer. Para mim, tem sido uma bênção que ele foi adiado um pouco."

Essa parte final, tenho duas coisas a dizer: refere-se ao tempo extra na pré-produção, e eu acho que tem haver com mais de um filme que possa ser gravado nos possíveis 10 meses... É isso, pessoal. A sequencia de 'Man of Steel' chega dia 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário