quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

As futuras novidades de 'Arrow' e duvidas dos fãs são respondidas!


Em entrevista ao pessoal do TV Line, o elenco e produtores de Arrow comentaram certos pontos e duvidas dos fãs relacionados ao próximos episódios e a serie em geral, confira:

- Quem forma o "Team Arrow" de fato é Felicity, Diggle e Oliver. Sara e Roy são "membros de meio periodo".

- Há certo mistério envolvendo a reação de Moira (Susanna Thompson) em relação ao que Felicity fez no ultimo episódio, mas a atriz em si curtiu a atitude.

- Porque Oliver está com Sara no momento? Ele tem certeza de seus sentimentos sobre ela e está mais do que comprovado que Sara sabe se defender, situação oposta ao tipo de relacionamento que ele tem com Felicity.

- Há mais planos para o Esquadrão Suicida ao longo da serie, o episódio homônimo não será sua unica aparição.

- Há possibilidades do 'Team Arrow' e o Esquadrão Suicida fazerem um team-up na season finale desta temporada (e só a fodagem dessa ideia me faz querer MUITO que ela aconteça).

-  A volta de Sara e seu (aparentemente) relacionamento aberto com Oliver colocará Laurel ainda mais no fundo do poço.

- O fato dele querer ser mais ativo como vigilante trará mais dores de cabeça e consequências nada agradáveis para Roy no resto da temporada.

- "Felicity apenas quer ter certeza que ela ainda tem espaço na vida de Oliver."

- Aparentemente nem o elenco sabe quem é a financiadora das operações de Edward Fyers, mas pode ser que essa identidade possa ser revelada nesta temporada (ou não, mas se eu fosse chutar um nome, seria Isabel Rochev).

- Felicity ainda treina com Diggle.

- Os produtores esperavam que caso Slade Wilson (Manu Bennet) fizesse sucesso, em alguma hora ele se tornasse o vilão. porem o sucesso foi tão grande que ele se tornou o vilão principal já na segunda temporada.

- Felicity sente mais ameaçada profissionalmente por Sara do que emocionalmente/romanticamente falando.

- Algo muito sério acontecerá a Thea (revelação de que ela é filha de Malcolm Merlyn?), e isso afetará o relacionamento dela com Roy.

- Laurel será uma das pessoas sequestradas pela Caçadora no episódio das Aves de Rapina, e ela terá interações com a Canário.

- Stephen Amell diz que 'The Promise' elevará a serie a outro nivel.

Por hoje é só, 'Arrow' volta semana que vem com 'Time of Death'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário