quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Possíveis 1°s detalhes de Bruce Wayne e Lex Luthor em 'Batman/Superman'!


O sempre confiável ElMayimbe do Latino-Review revelou aqueles que podem ser os primeiros detalhes oficiais de como Lex Luthor e Bruce Wayne seriam mostrados no esperado filme, veja abaixo o que o site revelou:

- Lex Luthor é um cara das ruas que se fez e virou um magnata.

- Sim, ele será careca.Não acho que Eisenberg vai ficar bem assim, mas...

- Órfão, sobreviveu nas ruas, aprendendo que inteligencia sobrepõe os músculos, sempre.

- Exemplos desta filosofia estão em sua própria vida: na adolescência, ele entrou numa gangue, um ano depois, ele a comandava com mãos de ferro.

- Construiu seu império bilionário a partir dos 18 anos.

- É tão obcecado por Metropolis que tatuou o skyline da cidade em seu braço.

- Não se engane: este Lex Luthor é uma das mentes mais brilhantes e afiadas do mundo. Um gênio ambiciosos sem precedentes.

- Bruce Wayne e Lex Luthor não se bicam, mas ambos se juntam para reconstruir Metrópolis.

- Bruce tem consciência que Lex domina a cidade, e que querer arranjar briga na casa dos outros é perigoso, mas a parceria poderá trazer benefícios mútuos as empresas de ambos.

- Bruce vê Lex como "um amoral, um moleque arrogante" enquanto Lex vê Bruce como "milionário ao acaso", enquanto se ele se fez como magnata provando seu valor.

- Lex Luthor tem grandes interesses no Homem de Aço...

- Lex vê o Superman apenas como um alien, um outsider que tem que ser expulso, enquanto Bruce o vê como um espécime incrível.

- Lex acha que o Superman pode morrer, já Bruce acha que há uma solução pacífica para o "problema" que se tornou o Homem de Aço.

- Agora vem a parte nebulosa (pelo menos pra mim) das informações dadas por ele, então vou comentar a minha interpretação do que foi dito: ou Batman é também um problema para Luthor, ou Luthor planeja utilizar o Batman para derrotar o Superman...

Bem, não vou mentir que esperava que eles fossem por esse caminho, mas há pequenos detalhes acrescentados que torna tudo mais interessante. E pessoalmente ainda acho que a ideia de ter Batman como um dos vilões é muito boa. Mas o que me indaga é: qual é o papel da Mulher Maravilha no grande esquema das coisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário