quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Batman/Superman: Veja o processo de seleção de Lex Luthor; The Rock como Lanterna Verde?


Bem, Jesse Eisenberg foi escolhido como Lex Luthor, você já viu isso aqui e discursamos os porquês disso ser uma boa escolha. Mas como foi a escolha do papel? O THR revela todos os detalhes para você:

- Joaquim Phoenix e Adam Driver (do qual rumores apontavam como um dos indicados para Asa Noturna) eram concorrentes finais para o papel.

- Phoenix recusou o papel, e Driver não pode aceitar pro conflitos na agenda.

- Zack Snyder usualmente tem poucos atores bem específicos em mente para seus papeis, não espere ver ele fazendo teste ao redor do mundo procurando seus atores.

- Bryan Cranston, o favorito da galera, nunca chegou sequer a ter seu nome citado entre os possíveis candidatos, mas em compensação, durante um momento o nome de  Tom Hanks (!!!) surgiu, mas foi embora na mesma velocidade.

- Há possibilidades de termos um Lex com cabelo e ruivo, como mostrado na primeira aparição clássica do personagem e em outras encanações.

E em outras noticias, uma velha foto de The Rock (aka Dwayne Jonhson) desenterrou um velho rumor: de que o ator poderia viver o Lanterna Verde John Stewart no filme da Liga. Com os rumores com filmagens back-to-back e a declaração que "Stewart chutaria a bunda do Superman", a internet ficou novamente ouriçada com a possibilidade. veja no caso a foto abaixo:



Sendo que essa foto e comentário foram postados no dia 16 de novembro, 10 dias depois de revelar que ele estava se encontrando com o CEO da Warner,Kevin Tsujihara. E a resposta do ator, dada ontem não confirma nada, mas também não responde:


Bem, se fosse a um meses atrás, eu duvidaria, mas com a possibilidade de filmagem o filme da Liga juntos com 'Batman/Superman' e o fato de que as gravações de Detroit pode durar 10 meses, isso começa a não se tornar tão impossível. Apesar de ser fã do The Rock e achar que ele faria um bom Stewart, ainda acho que hal Jordan tem que ser o Lanterna Verde do filme da Liga, seja Ryan Reynolds, seja um ator novo. E como o Blog of OA explicou bem, eles tem muitos motivos para manter Jordan na equipe. Mas é isso, vejamos o que deve rolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário