terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

'Justice League: War' inicia o Universo Cinematográfico da linha 'DC Universe'!

Já havia sido falado antes, mas agora é oficial: os filmes da linha DC Universe terão seu próprio universo cinematográfico, mas isso não impede de que eles lancem filmes fora desse formato, já que até então a ideia é fazer 2 filmes dentro do Universo Animado e um fora, com cenas pós créditos indicando o próximo filme. O produtor responsável pela DC Universe atualmente, James Tucker, comentou sobre essa nova fase ao CBR:

"Este será certamente o primeiro ato em fazer novos filmes que estão em continuidade com o outro. Nosso próximo filme vai ser" Son of Batman', sendo que este Batman será o mesmo Batman que você vê em 'Justice League: War.' Basicamente, teremos duas séries simultâneas de filmes da Liga da Justiça e filmes do Batman, e eles estarão em continuidade um com o outro. Então é uma espécie de construção de mundos. "

E Jay Oliva, oficialmente apresentado como o diretor de 'Assault of Arkham', comenta quais os materiais que seriam utilizados para os filmes:

"Nós podemos fazer conteúdos original, nós podemos fazer coisas baseadas em material mais antigo ou nos Novos 52.  Eu ainda quero fazer 'Gotham by Gaslight', 'Red Son' seria uma ótima para fazer como um one-off."

'Justice League: War' chega dia 4 de fevereiro nos States. Aproveite e veja novas imagens do filme:





Nenhum comentário:

Postar um comentário