quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Batman/Superman: Antigos Luthors comentam Jesse Eisenberg no papel


Bem, já que noticias oficias do filme não fazem questão de vir a tona, enquanto isso as pessoas fazem perguntas aos antigos atores que interpretaram Lex Luthor sobre o que eles acham da contração de Jesse Eisenberg pro papel. No caso, os dois últimos Luthors em live action da ultima década comentam sobre a "polêmica" contratação: Michael Rosenbaum e Kevin Spacey, confira abaixo:

Kevin Spacey:  "Eu acho Jesse Eisenberg um ator fantástico. Ele vai botar pra f**er, eu acho que é uma ótima ideia e lhe desejo o melhor no papel."

Michael Rosenbaum: "Primeiro, eu acho que ele é realmente um bom ator. Eu não acho que ele precisa de algum conselho meu, ele vai fazer sua lição de casa. Fazê-lo à sua maneira. Tenho certeza de que Zack [Snyder] tem uma ideia. Ele lhe escalou por um motivo. Jesse é um bom ator. Ele vai fazer o seu próprio caminho e esse é o melhor caminho. Se você pode fazer do seu jeito, se você tiver sucesso ou falhar, tem mais chance de você fazer sucesso  porque você está sendo original. Se você está tentando imitar alguém, você sempre vai ser comparado. É por isso que eu não queria ser comparado com outros atores durante Smallville. Eu não assisti nenhum dos filmes em que o Gene Hackman fez o Lex. Ele vai ser fantástico. Grande ator, não tenho nenhum problema com ele."

Já comentamos aqui porque a contratação do ator é uma boa ideia, e você qual é a sua opinião? A sequencia de 'Man of Steel' chega 6 de Maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário