quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Arrow: imagens e sinopse de 'Suicide Squad', trailer de 'The Promise'!

Muitas novidades bacanas de Arrow pelas próximas semanas, para começar vamos com a sinopse e imagens do episódio que dá destaque a Diggle e ao Esquadrão Suicida!

'Após o retorno de Slade Wilson (Manu Bennett) e de sua promessa de destruir Oliver (Stephen Amell) e seus entes queridos, Oliver concentra toda a sua energia na preparação para a batalha contra seu ex-amigo . Sarah (Caity Lotz) tenta ajudar, mas temendo por sua segurança, Oliver a afasta . Enquanto isso, Diggle (David Ramsey) é recrutado por Amanda Waller (atriz convidada Cynthia Addai -Robinson) e pelo A.R.G.U.S. para deter um Senhor da Guerra (ator convidado Lee Majdoub) do qual ele conheceu em seu tempo servindo ao Exército no Afeganistão. Sempre o soldado, Diggle concorda em ajudar. No entanto, ele não está preparado quando Amanda apresenta-o ao resto da equipe - Pistoleiro (ator convidado Michael Rowe), Tigre de Bronze (ator convidado Michael Jai White) e Shrapnel (ator convidado Sean Maher), todos os criminosos que ele e o Arqueiro ajudaram a pôr de lado. Lyla (atriz convidado Audrey Marie Anderson) defende a equipe e explica que o mundo é um lugar complicado, mas Diggle não está muito é certo se ele concorda sobre isso. Quando a missão toma um rumo perigoso, Diggle é forçado a tomar uma decisão difícil.'







E pra acabar, veja o impressionante trailer de 'The Promise', que promete ser o mais tenso episódio até então desta temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário