terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Preview de 'Batman' #28, Snyder comenta 'Eternal' e 'Zero Year'

Para quem não sabe, a edição #29 de 'Batman' vai dar uma parada do 'Zero year' para apresentar a Gotham City que veremos em 'Batman: Eternal'. E bem, as noticias não parecem muito animadoras para a cidade, e entregam uma pista do que Harper Row pode se tornar no futuro... Confira o preview da edição!









Sim! temos a Harper Row e a misteriosa mulher que assumiu a identidade do Asa Noturna... Será que Row vai ser, nem que seja por um instante, a nova Asa Noturna? Bem, suposições a parte, veja o que foi comentado por Scott Snyder e James Tynion IV, os escritores da edição, ao Hero Complex:

- Snyder não "dirige" as cenas de ação por Capullo, ele entrega o roteiro com o tom e qual ação ocorre na sequencia, e Capullo faz a cena com o seu olhar a partir das anotações.

- "Normalmente eu sinto que Gordon é tão desconfiado de Batman e antagônico em relação a ele por causa das várias interpretações dele quando Batman aparece pela primeira vez."

- "Queremos mostrar na edição 29, quando voltarmos ao "zero Year", as repercussões do Batman não entender que ele precisa para ser um símbolo de inspiração, bem como de medo para os criminosos."

- Snyder adora escrever o Alfred, e ele sente que em 'Zero Year', apesar dos conflitos, Bruce e Alfred querem o bem do outro.

- Colocar o Charada com um plano de uma escala enorme desse jeito e no inicio da carreira do Batman, procura demonstrar que a força do Batman não mora em seus gadgets ou na sua força física, mas em seu intelecto.

- Snyder estava muito preocupado em expandir o Charada sem mudar seu núcleo. "Ele não é um psicopata ou um serial killer, é apenas um cara inseguro,com ego enorme e um falso sentimento de ter um propósito."

- Sobre 'Eternal' e a edição #28: "Você vai se surpreender quem é o novo chefão do crime de Gotham, e porque da cidade estar sitiada desse jeito, e de quem serão os aliados e inimigos do Batman no meio de tudo isso."

- A edição #28 deu espaço para Greg Capullo trabalhar direito nas 40 páginas que irão compor a edição #29, com o retorno do 'Zero Year', e mostrar pros fãs o que vem por aí em 'Eternal'.

E abaixo você pode ver a capa da edição #31, também por Capullo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário