terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Gotham: Pinguim e Alfred escolhidos, veja mais novidades do elenco!

Já temos o ator principal de Gotham, agora é hora das outras faces da cidade ganharem um rosto para o seriado da FOX! Quem trouxe a exclusiva foi o TV Line, que revela 4 novos (e importantes) personagens do piloto da serie, confira:

Robin Lord Taylor (Accepted, The Walking Dead) será Oswald Cobblepot, confirmando os rumores sobre sua participação no piloto. Ele é descrito como "um psicopata de baixo nível", que trabalha para o gansgter Fish Mooney, e que por trás de sua educação e classe, esconde um sedento e descontrolada sede de poder. Me parece bastante o Ozzy que conheço, com influência do Pinguim-Imperador.


Sean Pertwee (Camelot, Elementary) fará Alfred pennyworth, ex-fuzileiro naval e mordomo do falecido casal Wayne e agora detentor da guarda de sei filho bruce. Basicamente o Alfred de 'Earth One' o que me deixa deveras feliz de ver.


As primeira adição feminina ao piloto são Zabryna Guevara (Burn Notice) como a capitã Essen (que imagino que seja Sarah Essen) que trabalha na policia e equilibra o lado policial e politico de seu trabalho com uma habilidade maquiavélica, mas que a ajuda a se sair bem nos dois lados.


A segunda adição feminina do piloto é Erin Richards (Breaking In) como Barbara Kean, medica e noiva de James Gordon, que junto com seu marido terá que enfrentar a natureza salvagem da cidade.


Os papeis mais importantes faltam Bruce Wayne e possivelmente Fish Mooney. Mas e aí, o que acharam da escalação? 'Gotham' começa a ser gravado mês que vem.

ATUALIZADO: Donal Logue está confirmado como Harvel Bullock, como os rumores anteriormente disseram. Bullock é parceiro e mentor de Gordon, uma cara áspero e vive no limite, que não se prende ao procedimento policial, mas obtém resultados e com um estilo old-school e sem frescuras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário