quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Donal Logue comenta tom e estilo de 'Gotham', Jada Pinkett Smith entra pra serie!


'Gotham' vai ser a mais nova serie de TV baseada no universo do Homem Morcego, e o ator Donal Logue, que fará Harvey Bullock na serie, comentou bastante coisas interessantes sobre a serie ao Nerd Repository, confira:

Sobre o estilo da serie

O que eu amo sobre Gotham, e o que posso dizer até agora, é que ele é criado neste mundo incrível que, para mim, você pode entrar nele e  quase se sentir como estivesse nos anos 20, e depois há este outra atmosfera tipo Blade Runner, realmente pesada pairando sobre. Ele tem esse elemento anacrônico onde ele se sente como se fosse Nova Iorque nos anos 70, ou que existe independentemente de tempo e espaço, e você pode mergulhar em todos esses diferentes gêneros. Então, eu estou animado com isso. Há elementos que são completamente contemporâneos e há partes dele que são muito antiquados. Estou animado para ver o caminho que eles vão com o design de produção e guarda-roupa e todo esse tipo de coisa. A minha principal preocupação, para começar, eu estava apenas passando por cima dessa relação entre ele e Gordon, apenas para descobrir como essa dinâmica se desenrola. Só fazendo minha lição de casa, basicamente.

Sobre a tecnologia da serie

Você sabe o que, isso é algo difícil para mim realmente explicar, eu não quero dizer muito sobre. Mas havia um par de exemplos da tecnologia moderna, mas talvez uma versão antiquada do mesmo, que me deu um pouco de sentido que certamente não é dos anos 50 e anos 60. Ninguém está fazendo uma piada sobre como "não há nenhuma maneira que você pode pressionar um botão do telefone e ter um pedaço de papel aparecendo em outra máquina." Há uma aceitação de uma certa realidade tecnológica. Mas não é de alta tecnologia e não é futurista, por qualquer meio.

Sobre o conflito principal da serie

Em 'Gotham' há uma espécie de linha ambígua entre o bem e o mal. Temos que deixar certos bandidos fazerem certas coisas, para o bem maior, para a máquina para continuar trabalhando. E então alguém entra que é como "não, eu tenho uma visão muito mais preto e branco das coisas, eu não estou nessa noção de relativismo moral. Não é certo e não é errado. "

Sobre easter eggs

Absolutamente. Eu não sei se eu não deveria dizer isso, mas sim (haverá easter eggs). Eu acho que vai ser divertido. Não será certamente os vilões de Gotham que você veio a conhecer e amar a ser mostrados e de um jeito que ... talvez seja a primeira vez que a eles sejam mostrados desse jeito.

E em outras noticias, se lembra que na descrição do Pinguim foi dito que ele será capanga de um chefão do crime de Gotham? Então, Fish Mooney está escalado, e será uma chefonA do crime. Jada Pinkett-Smith (Matrix) foi escalada no papel da personagem que deve aparecer ao longo da serie, e é descrita como "uma gangster sádica e dona de uma boate, ela tem a esperteza das rua e habilidades quase extra-sensoriais de ler as pessoas, como um livro aberto. Imponente e cabeça quente, você não vai querer cruzar com ela." bem, o Pinguim sempre teve problemas de se relacionar com mulheres, vai ser deveras interessante ver ele sendo subordinado de uma. Noticia via EW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário