sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Batman/Superman: Clancy Brown comenta Lex Luthor e Jesse Eisenberg


Clancy Brown é sem sombra de duvidas um dos atores que viraram lendas por si só devido ao seu trabalho dentro do Universo Animado da DC Comics em seu papel de Lex Luthor. Aliás, Luthor esse que pra mim ainda é a melhor interpretação do papel, que equilibra o magnata inescrupuloso com o cientista louco. em entrevista ao CBR, o ator comentou sobre a contratação de Jesse Eisenberg para o papel do icônico vilão:

"Bem, ele é um ator muito específico. Ele não é um camaleão como Gene Hackman ou Kevin Spacey. Ele tem uma presunção semelhante a maneira que Spacey faz, que é altamente inteligente, um tipo super-presunçoso, quase um jeito afeminado de presunção sobre ele - mas ele é muito mais atual. Eu só assisti "Now You See Me", que eu achava que ele era fantástico dentro do filme. Ele tem uma personalidade muito específica, enraizada, que é super-inteligente. Você não precisa necessariamente gostar dele, mas.. . você não gostar dele, mas você não o desgosta necessariamente. Acho que ele é um cara divertido - você vê-lo como um peculiar, cara estranho, porém real. Você não confia nele completamente, embora ele é meio adorável à sua maneira nerd."

"Acho que Lex tem isso. Lex é atraente em todas as coisas que não devem ser atraentes - ou não são tradicionalmente atraentes em quadrinhos - sua inteligência, sua ambição, seu ego e todo o resto disso. Jesse carrega isso muito bem. Além disso, eu ouvi dizer que ele é um cara muito bom, o que ajuda. É por isso que eu acho que brilha através, por sua atratividade ele brilha, porque no fundo ele é um cara bom. Mas ele também tem esse tipo de personalidade intelectual que é inquietante. É quase reptiliana, que é algo que eu acho que Lex carrega com ele."

Bem, pelo jeito ele concorda com a contratação. E você? a sequência de 'Man of Steel' chega dia 6 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário