segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Arrow: Preview de 'Blaster Radius', sinopse de 'Tremors'


Você já viu no ultimo trailer lançado de 'Arrow' quer o Tigre de Bronze (Michael Jai White) iria voltar, mas vocês nem podem imaginar o estrago que ele vai causar no episódio 2x12 de 'Arrow', chamados 'Tremors', confira abaixo:

"O Arqueiro (Stephen Amell) se oferece para treinar Roy (Colton Haynes) afim de que ele possa aprender a controlar sua recém-descoberta super-força. No entanto, Roy é um aluno rebelde e se recusa a continuar sendo treinado enquanto o Arqueiro não revelar sua verdadeira identidade, o que Oliver se recusa a fazer. Enquanto isso, o Tigre de Bronze (ator convidado Michael Jai White) escapa da prisão e rouba máquina terremoto de Malcolm Merlyn para vender a quem pagar mais. Oliver, Diggle (David Ramsey) e Felicity (Emily Bett Rickards) tentam de impedir a transferência, mas Roy fica no caminho, colocando todos em perigo. Laurel (Katie Cassidy) é expulsa de seu trabalho e fora de controle. Moira (Susanna Thompson) fica emocionada quando Walter (ator convidado Colin Salmon) a convida para jantar, mas os motivos disso a surpreendem. Thea (Willa Holland) incentiva a mãe a pedir a reconciliação com Walter.

E abaixo você vê o preview do episódio a chegar essa semana, 'Blaster Radius', com as primeiras imagens de Shrapnel (vilão da Patrulha do Destino interpretado por Sean Maher) em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário