quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Kyle Higgins comenta o futuro de 'Nightwing' e 'Batman Beyond'


Kyle Higgins comentou ao CBR sobre o que está por vir ao Asa Noturna na reta final de 'Forever Evil' e como isso afeta sua revista solo, além de revelar mais sobre o que está reservado para o 'Batman do Futuro', veja:

- Scott McDaniel, artista de longa data do Asa Noturna, fará a capa da edição #26, que pra Kyle é "um sonho realizado".

- A história de Zucco não está definitivamente fechada, e certamente será mais explorada no futuro.

- A revista dele tratará sobre 'Forever Evil' a partir da edição #29. Até lá, a construção do papel do Asa Noturna em Chicago continua.

- Marionette (aka Mali) tem ligações fortes com o Chapeleiro Louco, e nas próximas edições isso começa a ser desvendado.

- Mali será uma femme fatalle no estilo da Mulher Gato e Gata Negra, com influências de Typhoid Mary.

- "Mali me permite explorar problemas mentais de um personagem, oportunidade essa que até então eu não tive ainda."

- Edições #28 e #29 vão explorar as consequências para Dick Grayson da vida de Asa Noturna, algumas pequenas, outras grandes.

- "Não posso e não vou contar nada sobre os planos de Geoff Jonhs sobre 'Forever Evil', e só irei explorar isso depois que a serie acabar."

- 'Fear of Victory', epis´dio da serie animada que teve flashback na HQ Digital de 'Batman Beyond' é considerado por Kyle "um dos meus episódios favoritos que nunca estão no TOP 10 geral, mas recebi várias reações positivas de colocar o flashback. além de ser o episódio que o Robin salva o dia, e isso me impressionou muito quando era criança."

- Dick utilizou a cena deste episódio porque achou que seria um bom exemplo que o personagem poderia dar a Terry Mcguiness.

- O Morcego Humano em 'Beyond' virou o equivalente ao Hulk Cinza, de acordo com o escritor.

- "Há algo na presença do Morcego Humano na HQ que ressoa na series de TV e me alcança como pessoa. E pra mim é muito importante, como fã e escritor, respeitar a cronologia da serie."

- A HQ Digital do Batman Beyond é completamente separada do Batman do Futuro de 'Future's End'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário