quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Novidades de 'Man of Steel' e 'Batman/Superman'!

Pra começar, foi anunciado após pesquisa do Home Media Magazine do que 'Man of Steel' lidera o mercado de Home Video em 2013 dentro de seu segmento (adaptações de HQ) batendo 'Homem de Ferro 3' e 'Wolverine: Imortal' com números de quase 67 milhões em Blu Rays e 52.32 milhões em combo-packs, se consagrando mais uma vez como o melhor filme baseado em quadrinhos de 2013.


Em outras noticias, o costume designer da sequencia de 'Man of Steel' comentou via NY Times brevemente sobre sua abordagem de trabalho, citando o filme de 2015 como exemplo.

"Foi-me dado a oportunidade de lidar com uma ampla gama de gêneros com o meu trabalho: grandes super-heróis, pessoas corajosas do período contemporâneo, épicos, ficção científica. Isso me mantém estimulado e propõe desafiados como artista. No momento, eu estou projetando os figurinos para 'Batman vs Superman. "É uma honra ter que criar novos visuais para tais personagens icônicos como Mulher Maravilha. O interessante é que a minha abordagem é sempre a mesma, não importa o gênero ou o período. Eu estou usando as mesmas ferramentas - silhueta, tecido, cor, pano - para ajudar a contar a história e iluminar a vida interior dos personagens."

Nenhum comentário:

Postar um comentário