Começando o post escancarando tudo com essa belíssima capa do Jim Lee desenhando o Batman da Era de Ouro, revelado durante uma entrevista ao Brad Metlzer ao CBR. Confira abaixo o que foi dito pelo escritor sobre seu trabalho na edição comemorativa 'Detective Comics' #27!
- Dan Didio incitou ele escrever a história, por ser Batman (seu personagem favorito) e por ser a edição de aniversário.
- Ao recontar 'The Case of the Chemical Syndicate', o grande desafio para ele foi fazer as modificações na narrativa de HQs e também de preencher aquilo que seriam hoje em dia buracos na trama.
- Ele vai integrar as coisas que acidentalmente se tornaram canon do personagem dentro da história, como por exemplo o cinto de utilidades.
- "Eu escrevi a história com o mesmo numero de quadros que a história original, mas as conversas com Bryan Hitch geraram uma splashpage e umas poucas páginas a mais e quebrou meu sincronismo [risos]."
- Para Brad "Hitch desenha as coisas como se estivessem vivas."
- "Mas o que você tem dele é um Batman da vida real. Seu traje parece uma coisa real a primeira vez que ele sai. Você ganha um Comissário Gordon, que parece tão real como Nick Fury em 'Ultimates'."
- A diferença do remake é que ele focará no fato de Batman batalhar uma guerra do qual ele já perdeu, diferente de tentar desvendar quem é o Batman da história original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário