segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mais novidades e possíveis novas informações de 'Batman/Superman'!

Para começar a semana, mais novidades do maior filme de 2015! Foi informado que a equipe do filme pretende gastar 131 milhões de dólares nas filmagens em estúdios e externas de Michigan, Detroid, gerando assim mais 6.000 empregos, além de lucros indiretos, como na área de hotelaria, podendo chegar a mais de 5 milhões para a cidade. e explicando: 131 milhões é o valor que será investido na cidade, apenas sendo um custo parcial do projeto, sem contar pré e pós produção, marketing, etc. (via CBS Detroid).


Agora em outras noticias sobre o filme, o Batman-On-Film revelou algumas informações que parecem ser bem sólidas (mas por enquanto elas devem ser levadas apenas como rumores), confira abaixo:

- Para quem ainda não entendeu (ou não quer aceitar), esse ainda é um filme do Superman, e a história será centrada nele.

- Em Fevereiro a imagem oficial de Ben Affleck como Batman vai aparecer.

- Nada de Lanterna Verde, Aquaman, Caçador de Marte ou qualquer ligação com 'Arrow'.

- E não, isso não é um filme secreto da Liga.

- Sem vilões do Batman no filme, só Super-Vilões, no caso Lex Luthor e um do qual muito já se comenta (Metallo? Doomsday?)

- Mulher Maravilha deve ter um espaço parecido com a Viuva Negra em 'Homem de Ferro 2'. E de certo modo, neste texto aqui, a DC meio que admite que ela terá mais ou menos o mesmo espaço que a Faora.

- Em termos de caracterização, o Batman de Ben Affleck terá elementos pesados do 'Cavaleiro das Trevas' de Frank Miller, com alguns toque do 'Batman' do 'Reino do Amanhã' e do 'Batman Beyond'.

- A Bat-Roupa poderá ter alguns elementos também do 'Reino do Amanhã' e do 'Batman Beyond'.

É isso pessoal, vamos esperar as confirmações sobre essas informações chegarem (caso for verdade), junto com as novidades oficiais! A sequencia de 'Man of Steel' chega 17 de julho de 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário