segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Arrow: Sinopse de 2.11 'Blind Spot', mais novidades da temporada!


Na entrevista dada por Stephen Amell no final de 2013, foi comentado que os próximos episódios da temporada seriam fortemente centrados em Laurel lance e sua família. e agora isso se confirma com a sinopse do episódio 11 da segunda temporada, confira abaixo (contém SPOILERS):

"Oliver (Stephen Amell) está em conflito após Laurel (Katie Cassidy) chamar o Capuz pedindo-lhe para investigar Sebastian Blood (ator convidado Kevin Alejandro). Oliver não tem certeza se acredita nas acusações contra o homem que ele apoiou publicamente para prefeito, mas decide confiar em Laurel. No entanto, quando o casal fica muito perto da verdade, Sebastian expõe a dependência de drogas de Laurel e ela é presa. Enquanto isso, Roy (Colton Haynes) revela sua nova super-força para Sin (atriz convidado Taylor-Bex Klaus), que quer testar suas habilidades. Infelizmente, Roy não é capaz de conter sua raiva uma vez desencadeada e quase mata um homem. De volta à ilha, Oliver se surpreende quando Sarah (atriz convidada Caity Lotz) revela um segredo sobre Laurel."

Que segredo será esse? Será que Laurel foi a primeira vigilante, ou a tal revelação tem haver com sua dependência em drogas? Fique de olho para quando o episódio for sair em 2 semanas! Em outras noticias, o produtor Andrew Kresiberg falou ao TV Line sobre algumas novidades sobre a volta da temporada:

- Veremos mais detalhes e a aplicação dos planos de Slade Wilson contra Oliver, do qual deixará as pessoas surpresas de acordo com o produtor.

- Amanda Waller irá voltar, e teremos mais um episódio centrado em Diggle.

- Os 4 próximos episódios (2.10 a 2.14) serão fortemente centrados em Laurel Lance.

- "O abuso de drogas delas vem a tona, e aí ela atinge o fundo do poço."

- "Em compensação pelo que a personagem vem passando, Katie Cassady está nos oferecendo as melhores performances dela."

- Teremos flashbacks pré-ilha, também focados em Laurel.

- Sobre 'Olicity': "Nos fazemos o que sentimos que é certo, e até então estamos felizes de ver o publico concordando com nossas opções. Nosso astro tem química com várias atrizes, isso não é algo ruim, definitivamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário