quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Filme em animação 'JLA Adventures: Trapped In Time' chega esse mês nos EUA!

A DC/WB anunciou do mais absoluto nada o lançamento de  'JLA Adventures: Trapped In Time, a venda exclusivamente nas lojas da rede Target. A WB Animation decidiu fazer a "Manobra Beyonce": feito secretamente, chegou na surdina e anunciado seu lançamento do mais absoluto nada umas poucas semanas antes de seu lançamento. Sabemos poucos detalhes, como por exemplo ele sairá em DVD exclusivamente (até então) nas lojas Target, terá confrontos entre a Liga e a Legião do Mal, e a equipe de Super Heróis terá em suas fileiras Karate Kid, uma Hawkgirl bem parecida com a da revista 'Earth 02' e, pela primeira vez em muitos anos, Robin. Além disso, como deu pra perceber pelo traço, ele será mais direcionado ao publico infantil (O que não signifique que não seja legal do mesmo jeito). O design dos personagens ficou por conta de Lynell Forestall, que cuidou dos curtas do Raio Negro no DC Nation. è provável que caso o filme faça sucesso, a venda dele seja comercializada em outros locais, podendo até mesmo gerar sequencias. O lançamento oficial do filme é dia 21 de Fevereiro deste mês, e a capa você poderá ver abaixo.

[ATUALIZADO] A sinopse oficial do filme foi revelada via World's Finest, e na verdade a mulher que pensamos ser a Hawkgirl é na verdade a Dawnstar, membro da Legião dos Super Heróis. Além disso, a formação da legião do mal é de Lex Luthor, Cheetah, Solomon Grundy, Bizarro, Gorilla Grodd, Black Manta, Toy Man, Capitão Frio e o Time Trapper, do qual a sinopse explica quem é ele.

"Prepare-se para a maior batalha de todos os tempos, quando a Liga da Justiça se depara com seus maiores inimigos, a Legião do Mal, em um filme totalmente novo da DC Comics. Um ser misterioso conhecido como o Time Trapper surge, e um plano sinistro liderado por Lex Luthor envia a Legião de volta no tempo para eliminar o Superman, Mulher Maravilha e Batman antes de se tornarem super-heróis. A missão de salvar a trindade fica nas mãos dos membros remanescentes da Liga: Aquaman, Flash e Ciborgue, juntamente com os adolescentes super-heróis Karate Kid, Robin e Dawnstar, as apostas nunca foram tão altas, a missão de resgate nunca foi tão mortal. Então junte-se a luta para o futuro, como a Liga da Justiça enfrenta seu último desafio ... a ameaça de nunca ter existido!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário