sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jesse Eisenberg e Jeremy Irons entram para 'Batman/Superman'!

É oficial! Jeremy Irons é Alfred Pennyworth! E em outro casting polêmico, Jesse Eisenberg será Lex Luthor!

Zack Snyder sobre Jesse: "Lex Luthor é muitas vezes considerado o mais notório dos inimigos do Superman, sua péssima reputação o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele existe para além dos limites do malvado vilão estereotipado. Ele é um personagem complexo e sofisticado, cuja inteligência, riqueza e proeminente posição  como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder do Superman o tornam formidável. Tendo Jesse no papel nos permite explorar essa dinâmica interessante, e também levar o personagem em algumas direções novas e inesperadas."


Zack Snyder sobre Irons: "Como todos sabem, Alfred é o amigo mais confiável de Bruce Wayne, aliado e mentor, um tutor e nobre figura paterna. Ele é um elemento absolutamente crítico na infra-estrutura complexa que permite que Bruce Wayne se transforme em Batman. É uma honra ter um ator tão incrivelmente experiente e talentoso como Jeremy assumir o importante papel do homem que orienta e guia a fachada bem guardada e quase impermeável que encapsula Bruce Wayne. "


Bem, opiniões rápidas daquele que vos fala: Irons como Alfred é PERFEITO, e espero muito ver ele sendo bastante baseado no Alfred de 'Terra Um'. Já Eisenberg, pra mim a escolha o que tem de polêmica tem de fantástica. Muitos dos novos bilionários nos dias de hoje são conhecidos por serem jovens arrogantes, porém muito inteligentes, e as possibilidades que isso podem gerar com Lex Luthor, e com um ator que já fez esse tipo de papel (veja 'A Rede Social') são incrivelmente atraentes. Espere ver um jovem-gênio-bilionário com um ego do tamanho do Sol, com potencialidades de trazer uma interpretação que pode virar clássica. 'Batman/Superman' chega dia 6 de maio, e se você prestar bem atenção no release oficial, Ben Affleck continua a ser o Batman, tá? E para surpresa de todos, Geoff Jonhs é o produtor executivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário