sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Michael Keaton comenta a Bat-Roupa dos filmes do Tim Burton!


Durante as coletivas de imprensa do novo Robocop, Michael Keaton comenta sobre o tempo que ele tinha que vestir as complicadas roupas de Batman nos dois filmes dirigidos por Tim Burton. Confira abaixo o que foi dito, via CBR:

"Joel [Kinnaman] provavelmente não vai obter o crédito merecido pelo grau de dificuldade que era necessário para interpretar Robocop. Há muito tempo atrás, quando eles estavam me perguntando quando eu fiz o primeiro 'Batman', eu fiz uma piada, mas eu estava realmente sério, você sabe. Eu só trabalhava com um uniforme, cara. Deixei esse uniforme ir trabalhar para mim - e isso é meio que você tem que fazer. "

"Eu sou muito claustrofóbico, e nós nem sequer sabíamos qual processo estávamos indo trabalhar em tudo  relacionado a roupa até literalmente, tipo, eu acho que horas antes de estarmos prestes a começar a filmar. Nós tínhamos filmado um monte de coisas com Bruce Wayne - que era a chave, por sinal, era eu nunca preocupado com a coisa Batman - A formação do Bruce Wayne, que para mim foi isso que contava."

"Então, quando chegamos no set, eu disse, 'Oh, eu estou com problemas'. Porque você não pode sair da roupa, no segundo filme, você poderia tipo sair dela, mas tinha isso que era envolvido em torno de mim e não funcionava totalmente. "Essa coisa toda, do chamado "Batman Spin" - Quero dizer, eu vou levar algum crédito por isso, mas na verdade, era prático!"

"Isso realmente saiu da primeira vez que eu tinha de reagir a alguma coisa, e essa coisa estava preso na minha cara e alguém dizia algo pro Batman e eu vou assim [virando a cabeça] e a coisa toda vai, [rriipp]! Houve um maldito buraco grande aqui [risos]. Então eu vou, bem, eu tenho que chegar em torno disso, porque nós temos que filmar esse filho da puta, então eu digo, 'Quer saber, Tim [Burton]? Ele se move assim [como um estátua]! "

"Estou estava sentindo muito medo, e então a ideia me bateu - Eu pensei, 'Oh, isso é perfeito. Este é perfeito.' Quero dizer, isso é, tipo, projetado para esse tipo de cara realmente incomum, o cara Bruce Wayne, o cara que tem essa outra personalidade que é muito dark e solitária, depressiva. Isso é tudo."

"Você acabou de levar todo esse material, essa roupa, todo esse material que essa roupa estava me dando, e eu disse, 'Oh, eu entendi - Eu sei como fazer isso, agora'. É estranho como as coisas acontecem para os atores - uma coisa que você pensa: 'Eu não tenho nenhuma ideia de como fazer isso," [e] vai acontecer alguma coisa em sua vida, ou algo assim, que vem para cima e você finalmente saca o negócio. Eu não sei como você vai obtê-lo, mas os atores são uma espécie muito extraordinária a esse respeito.Eu acho que é medo. [risos]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário