quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

'Batman/Superman': Novidades da Mulher Maravilha, Holloway fala sobre Aquaman

Bem, o dia de hoje começa cheio de novidades relacionadas a 'Batman/Superman', isso com certeza. para começar, Gal Gadot comentou em uma entrevista a TV israelense que ela começará as filmagens do agora adiado filme em Maio (que provavelmente deve ser o começo oficial agora), e que assinou um contrato para 3 filmes, o que pode dar esperanças para finalmente termos o filme solo da personagem (além da Liga da Justiça, mas isso falaremos depois). E da parte da reportagem do canal diz que ela irá receber 300 mil dólares pelo papel, com grandes chances de aumentar na sequências. Batman-News trouxe a noticia.


E sobre Aquaman pode estar no filme (seja em BvS ou no filme da Liga), chegou a vez de Josh Holloway comentar sobre os rumores até então ao IGN:

"Isso não tem sido trazido à minha atenção por meu povo, talvez por isso eles estão apenas flutuando suavemente ao redor, mas isso seria legal! Claro, eu acho que estou disponível no momento que tiver acabo a temporada. Eu sou um ator, eu gosto de papéis diferentes. Os filmes do Batman são impressionantes, os filmes da Marvel são impressionantes. Mas vamos ver, eu estou em uma série agora. Acho que eles geralmente querem para você se inscreva para vários filmes e eu não sei se você pode fazer isso quando você está comprometido com uma série ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário