segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Geoff Jonhs comenta a Liga da Justiça pós-Forever Evil com Lex Luthor!


Vocês viram a bombástica revelação que capitão Frio e Lex Luthor vão estar na formação da Liga da Justiça pós Forever Evil, chegou a hora do escrito das duas revistas, Geoff Jonhs, comentar em entrevista ao Newsarama sobre o que vai rolar com o universo DC daqui pra frente, confira:

- Ao fim de 'Forever Evil', Lex Luthor se verá como o maior herói do mundo, e isso será uma visão que muitas pessoas vão concordar...

- Sim, Flash e Superman pularam fora da equipe (por motivos óbvios), e Shazam oficialmente entra.

- Lex Luthor irá passar por experiencias que nunca esperava passar sendo um super herói.

- As conversar sobre por Luthor na equipe começaram no Brasil, durante a ultima FIQ, com Ivan Reis e Joe Prado.

- "Luthor irá trazer a equipe uma ambição que a equipe sempre desejou tanto. Devemos só combater vilões e aliens ou devemos também salvar o mundo de fato?"

- Essas mudanças no caso não seria uma"Caça aos Vilões", mas usar os poderes que a equipe possui para fazer o mundo melhor, como "Devíamos ajudar a acabar com a fome da Africa?" e coisas do gênero.

- Seria para definir de fato a responsabilidade da Liga no mundo.

- Luthor traz essas questões em um nivel mais amplo e guiado pelo ego, enquanto Shazam também questiona essas mesmas coisa numa ótica mais inocente.

- Batman e Lex Luthor (e seus respectivos egos) vão bater cabeça sobre a liderança da equipe, enquanto Mulher Maravilha continua como balanceadora/intermediadora da equipe.

- As consequências de Forever Evil (Liga com Luthor e Liga United) são resultados da culpa direta do despreparo da Liga e da manipulação da A.R.G.U.S. no começo de tudo.

- Ted Kord, o mais famoso Besouro Azul, vai finalmente estrear nos Novos 52 em 'Forever Evil' #02, e rumores dizem que ele poderá ser o líder da A.R.G.U.S.

- Lex Luthor acha que a Liga deve cortar todos os laços com a A.R.G.U.S e deve virar uma equipe independente, e Batman talvez concorde com isso...

- O primeiro arco terá dois inimigos: um inicial saído direto de 'Forever Evil', e outro fixo, que será um grupo de "wannabe-heroes".

- Capitão Frio vai encher a cara pra comemorar sua entrada na Liga, pois ele vê isso como se fosse um "green card", e terá certos problemas em se adaptar a nova vida, mas irá gerar situações interessantes.

- "Lex Luthor é o único personagem grande o suficiente para redefinir a equipe do jeito que ela realmente precisa."

- Luthor passará por certas coisas que irá mudar a ótica de sua ingressão no grupo.

- Não há ainda links formados com 'Future's End', e ainda não há detalhes revelados da nova revista da editora derivada de 'Forever Evil'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário