segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pinguim pode estar chegando ao 'Gotham'! Mais do Universo DC em 'Arrow'!


O ElMayimbe, do Latino-Review, que comentou sobre a participação do ator Donal Logue na serie, mandou mais uma novidade:


Sim, de acordo com ele, Oswald Cobblepot, o Pinguim, estará chegando na serie. Já sabemos que a Fox tem carta branca para poder trabalhar com qualquer Bat-Personagem, e obviamente a presença do mesmo na serie irá gerar perguntas como, ele seguirá a risca as origens da HQ ou irá se apoiar em versões alternativas, como o Terra Um? De certa maneira, estamos de olho!

E em entrevista ao CBR, o produtor e roteirista Marc Guggenheim comenta ao Newsarama sobre personagens da DC Comics em geral aparecendo na serie:

"É divertido, na verdade! Considero que é parte da diversão de fazer o show, e realmente aprecio o fato dos nossos fãs curtirem isso. Para mim, o show não é sobre as referências, mas é definitivamente parte da diversão. Eu acho que a adivinhação e os rumores é o público tocando junto o programa, então eu realmente desfruto cada vez que eles fazem isso. A única chatice para mim é que nove em cada dez vezes, eu não posso comentar."

"Posso dizer que temos um número insano de personagens da DC a serem usados - é engraçado, há coisas que estarão acontecendo no meio desta temporada que ainda não anunciamos que, se as pessoas pensam que nós fizemos um monte de coisas relacionadas ao Universo DC, isso não chega nem próximo em comparação com onde nós estamos indo. É realmente elevar isso até um grau ridículo."

"Há dois episódios seguidos, onde nós estamos mantendo os títulos em segredo, porque ambos os episódios vão explodir a cabeça das pessoas. E em 'Tremors' nós temos uma agradável surpresa para os fãs de quadrinhos que, honestamente, é um momento digno de aplausos, eu não quero desperdiçá-lo. Trata-se de dois personagens que retornam a serie, e não é para ser um retorno desperdiçado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário