quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Kevin Smith comenta aquela que pode ser a 1° imagem oficial de 'Batman/Superman'!

Bem, antes de começar, é bom informar a vocês que, no meio do turbilhão de noticias sobre o filme, sempre tem aquelas que surgem para causar duvida. Então, respondendo curto e grosso a isso, NÃO, Ben Affleck não abandonou o projeto, e NÃO, 'Man of Steel 2' não é "um filme da Liga disfarçado". Seguindo então, o cineasta Kevin Smith comentou no 'Fatman on Batman' mais sobre a foto mostrada por Zack Snyder com Ben Affleck vestindo a Bat-Roupa, e comentou muito mais detalhes daquela que pode ser a primeira imagem oficial do filme, confira:

"Vi a roupa quando eu fiz este evento no Yahoo quando o DVD de 'Man of Steel' saiu. Eu estava apresentando, Zack Snyder estava lá, Amy Adams, tivemos Henry Cavill falando conosco por satélite no Reino Unido. Quando o show acabou Zack mandou um "Venha aqui!" Ele me puxou para o canto e sacou o telefone, e disse que me mostraria uma imagem do Batman, uma versão live action do Batman. Um Batman muito familiar, eu poderia acrescentar. Não se parecia com nenhum dos Batmans (sic) cinematográficas que já foram feitos antes. Ele me mostra que imagem e atrás do Batman ... Superman, se aproximando ao longe. Ambos em um set de um telhado que eles montaram para esta sessão de fotos."

"Eu disse: " Oh meu Deus, isso é a vera? A roupa está incrível, cara. Quem é o modelo dentro da roupa?" E ele manda "Olha melhor que é o seu garoto" e eu olho de perto e é o Ben Affleck vestindo o uniforme. A rpupa ... não é minha responsabilidade falar em termos com o que parece , você vai vê-lo, eles vão te mostrar quando eles querem que você saiba. Qualquer fã de Batman vai ficar f****amente satisfeito, isso eu te garanto. Muitos vão ficar fora de si quando verem a roupa e vão querer canonizar os caras por isso.. Foi fenomenal cara, e me fez feliz como o inferno."

Bem, a nossa aposta que a foto tirada foi provavelmente baseada neste abaixo, então esperem ver algo parecido daqui pro meio do ano quando eles lançarem, assim esperamos, a foto do filme:


'Batman/Superman' vai chegar 6 de Maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário