segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Rodada de notícias inéditas de 'Batman/Superman'


Jason Momoa é o único ator fortemente cotado para fazer um vilão (seja qual for) na sequencia de 'Man of Steel', mas aparentemente não parece ser o caso. Em entrevista ao IGN, o ator falou sobre os rumores acerca de sua possivel contratação:

"São apenas rumores. Queria dizer algo realmente sensacional sobre isso, mas eu não posso comentar rumores. Fico lisonjeado, mas eu não estou envolvido nisso. Talvez isso tenha surgido de algo como "Hey! Esse cara tinha que fazer esse filme!" e depois isso foi longe demais"

Bem, é claro que, pelo fato dele dizer isso, não signifique que de fato ele pelo menos não tenha se envolvido com teste de elenco, ou não está envolvido com a produção (Paul Rudd comentava a mesma coisa sobre 'Ant Man', e olha no que deu). E ainda no assunto Elenco, o Comic Book Movie disse que Josh Holloway (LOST, M:I 4, Intelligence) estaria cotado para entrar no filme como provavelmente um dos vilões. Francamente, sejá lá quem for os vilões, pra mim esses papéis já estão escolhidos, só estão esperando a hora certa de revelar os nomes dos atores, os papéis dos vilões e o titulo do filme numa tacada só.


Além disso, o Henry Cavill News nos traz uma informação bastante importante: já foi chegado a publico a primeira área externa de filmagem, que irá acontecer em Metamora Township, Detroid, no Camp Metamora, para filmagens a beira de um lago a frente de uma casa para uma unica cena. Talvez seja a adaptação de uma das cenas clássicas do 'Cavaleiro das Trevas' de Frank Miller, ou a casa de Josh Walker...

Enquanto isso, o produtor ligado a Warner, Daniel Alter, reafirma que Lex Luthor e Doomsday seriam os vilões do filme.


E o treinador Mark Twight, responsável pela Gym Jones, que prepara fisicamente os atores pros filmes do Zack Snyder, postou essa foto:


Não reconheceu? Ele está em Tel Avv, Israel, treinando Gal Gadot para o papel de Mulher Maravilha, e tem fotos dela saindo da academia com alguém que parece ser/provavelmente é Mark Twight.




E por hoje acabou. 'Batman/Superman' chega 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário