segunda-feira, 30 de junho de 2014

Beware The Batman: 2° Parte da 1° Temporada sai para Home Video em Setembro!


Enquanto 'Beware The Batman' tenta sobreviver ao pensamento retrógrado dos donos de emissoras de animação, a segunda metade da primeira temporada já tem data pra sair nos Estados Unidos em Home Video: dia 30/09/2014. Veja a descrição oficial, a lista de episódios e outras surpresas abaixo:

"A batalha continua enquanto Batman corre para desafiar as mentes criminosas mais sinistras do mundo que têm Gotham City em sua mira. Este conjunto de 2 discos cheio de ação apresenta Batman tendo sua cabeça a prêmio pela Liga dos Assassinos, quando ela oferece uma recompensa em dinheiro para livrá-los do Cavaleiro das Trevas de uma vez por todas. Além disso, um exército implacável de mal, incluindo o Professor Pyg, Mr. Toad, Magpie, Phosporus Rex e Tobias Whale, tudo agarrando a chance de quebrar o Morcego. Junte-se à luta pela justiça nesta coleção de missões secretas, pistas misteriosas e mandíbula sendo arrebentadas em brigas que só Batman pode oferecer!"

Lista de episódios:

14. "Darkness"  15. "Reckoning"  16. "Nexus" 
17. "Monsters"  18. "Games"  19. "Animal" 
20. "Doppelganger"  21. "Unique"  22. "Hero" 
23. "Choices"  24. "Epitaph"  25. "Twist" 
26. "Alone"

E agora, vamos as novidades! Veja o primeiro look do Morcego Humano na série:


Veja também o Harvey Dent como Duas Caras, numa versão bem mais próxima a "The Dark Knight Returns':



Olha quem também pintou: Slade Wilson, o Exterminador!


E pra finalizar, veja alguns Manhunters, que tem haver com a presença do Manhunter (Paul Kirk), herói da Era de Ouro da DC Comics:


'Beware The Batman' volta dia 27 de Julho, no horário ingrato da programação do Toonami de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário