segunda-feira, 23 de junho de 2014

Rodada de rumores e noticias sobre 'Batman V Superman: Dawn Of Justice'!


Vamos as novidades e rumores do filme mais esperado da década! Pra começar, o Superman Homepage descobriu qual foi a misteriosa pichação na estátua do Superman, e é uma BEM polêmica: de acordo com o site, foi pintada uma suástica vermelha no peito da Estátua. pelo jeito no filme irá mostrar os dois lados da moeda, mas diferentemente da internet, as razões deles vão ter algum embasamento, afinal, se não fosse por Kal-El, Zod nunca viria a terra e feito o que fez. E se ele atrair mais aliens? E se ele se revoltar contra a Terra e dominá-la? Isso tudo certamente vão ser temas explorados no filme.

E o Joblo trouxe uma penca de rumores relacionados ao filme, vamos listá-las abaixo:

- A Mulher Maravilha terá uma roupa baseada no uniforme clássico, não naquele baseado na saga 'Odyssey' como previamente informado.

- A palavra bad-ass foi citada inúmeras vezes sobre ela, e a Warner parece estar bastante feliz com seu visual.

- Ela terá QUATRO armas de escolha: espada, escudo, lança e o Laço da Verdade, bem no estilo George Perez.

- A roupa seria uma verão mais personalizada da roupa clássica, com uma saia azul de couro, sua tiara dourada com a estrela vermelha em destaque, seus braceletes prateados cobrindo seu antebraço e uma varição de seu top vermelho (não houve descrição se haveria um peitoral de armadura ali ou não).

- Ela vai ter um bom tempo de tela e se juntará ao Batman e Superman contra o segundo vilão a serviço de e/ou controlado por Lex Luthor.

- Bruce Wayne ainda vai ter a Mansão Wayne, apesar de agora viver numa casa a frente de um lago (esse set foi reportado anteriormente).

- E debaixo da "Casa do Lago" terá uma Batcaverna super modernizada, com Batmóvel, Batwing e outrois Bat-Equipamentos.

- Batman é descrito como um "vigilante veterano que faz qualquer coisa para ver seu trabalho feito" e obviamente não se dará bem com o Superman de cara.

- As motivações de Lex Luthor no filme será a mesma a das HQs: ele se vê como a maior benção que a humanidade já teve, mas com a chegada do Superman, que é praticamente um Deus, isso obviamente gerará ciúmes nele. Ele irá utilizar parte da população que não confia no Superman para exatamente desmoralizá-lo publicamente.

E pra finalizar, o sempre confiável El Mayimbe disse que poderemos ter a visão das primeiras cenas de 'Batman V Superman' já na SDCC!

'Batman V Superman: Dawn of Justice' chega dia 6 de Maio de 2016, e a SDCC 2014 acontece no fim do próximo mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário