sexta-feira, 13 de junho de 2014

Esses serão os filmes da DC Comics a serem anunciados na SDCC 2014?


Bem, se é pra começar a contar algo, vamos pelo começo: essa semana a Variety confirmou que a Mattel renovou seu contrato com a Warner/DC por mais 5 anos, e esse contrato vai permitir que eles façam brinquedos relacionados as series (Arrow, The Flash, etc) e filmes (Dawn of Justice e 'Justice League', este ultimo citado na matéria). Isso começa a ficar interessante ao saber que dentro dos próximos 5 anos haveria um filme da Liga, o que seria fato, mas até então isso nos dava um prazo limite do filme acontecer.

Mas aí Nikki Finke voltou, e jogou a bomba.

Para quem não sabe, Nikki Finke é uma das repórteres de cinema mais respeitadas lá fora, e que tem um enorme lista de rumores e segredos expostos ao publico revelados e confirmados. Além disso, ela foi fundadora da Deadline, um dos maiores sites de noticias e scoops de cinema lá de fora, porém se separou do site que ajudou a criar e agora trabalha solo. Mas no caso o que ela revelou de tão chocante? Ela revelou a timeline dos filmes da DC Comics por data de lançamento, a serem anunciados na SDCC deste ano, e a lista é apenas impressionante:

Maio 2016 – Batman v Superman: Dawn Of Justice
Julho 2016 – Shazam!
Natal 2016 – Sandman
Maio 2017 – Liga da Justiça (confirmando até então o que o Latino Review disse)
Julho 2017 – Mulher Maravilha
Natal 2017 – Team-Up Flash e Lanterna Verde
Maio 2018 – Man Of Steel 2

E além disso, ela complementa:

"Houve conversa sobre filmes dos 'Homens Metálicos' e 'Esquadrão Suicida' por algum tempo em 2016, mas os projetos saiu do cronograma. Enquanto isso, se você estava se perguntando por que Batman v Superman foi adiado, não foi o script ou Ben Affleck ou Jesse Eisenberg, mas sim o fato de que este filme irá funcionar como uma plataforma de lançamento para a Liga da Justiça. Segundo a minha fonte,  haverá participações especiais de super-heróis em DoJ para os filmes futuros. As participações especiais incluem o já conhecido Cyborg e Flash. Lanterna Verde, que será não interpretado por Ryan Reynolds, pode ser introduzido. E Aquaman será visto no filme da Liga da Justiça."


"O problema é que a Warner Bros Pictures ainda estava negociando com os atores para as participações especiais e papéis futuros, ou seja, grandes contratos para vários filmes, sejam da Liga ou sejam solos,  a seguir. O estúdio não quis avançar até que eles tivessem mais seguros para que eles realizem tudo, segurando o inicio da produção por alguns meses. Motivo aparentemente simples, mas as implicações são enormes pra car***ho."

E pra finalizar Jeff Snider, do The Wrap, jogou a bomba de que 3 personagens devem aparecer no filme, de acordo com o casting call: Caçador de Marte (que já apareceu em versões anteriores do script do filme), Darkseid (YES!!!!) e Maxwell Lord (o antigo vilão de 'Justice League: Mortal):


Empolgados? Pois deveriam! falta um mês para descobrirmos se isso é verdade ou não, apesar que isso parece ser bem verídico... Dedos cruzados, rezem muito e esperem a DC Nation invadir a SDCC esse ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário