quinta-feira, 26 de junho de 2014

Geoff Johns comenta seus projetos relacionados ao Batman e a Liga da Justiça!


O grande Geoff Jonhs fez um AMA do qual respondeu perguntas estritamente relacionadas a HQs (sério, havia um aviso para não perguntarem sobre filmes da DC, porque ele não poderia responder sobre), e abaixo vai os destaques do que foi comentado ali:

- Sim Cyborg poderá ganhar sua revista solo! Com seu papel nos cinemas garantido e ter tido um grande destaque durante 'Forever Evil', Cyborg poderá liderar os Homens Metálicos em sua revista solo, assim como na mega-saga.

- Jonhs tem naos de material para a Liga da Justiça. que vão de 'Rise of the Seven Seas' até um exclusivo "Vírus Amazo" ainda a ser anunciado.

- O "Amazo Virus Arc' virá antes de 'Rise of Seven Seas'.

- Jonhs quer escrever uma revista mensal do "personagem mais estranho dentro da Bat-Familia", mas ele não quer falar qual.

- Planos grandes para os Lanternas Verdes: Hal Jordan deve voltar a Liga da Justiça, e Simon Baz deve ter uma participação mais ativa dentro do Universo DC no futuro.

- Vibe não voltará a ser membro da Liga da Justiça, mas há planos para ele no futuro (devido a sua participação na série de TV do Flash).

- 'Batman Earth One: Vol 2' está quase sendo completado, e há planos para volumes posteriores já em andamento.

- Sobre seus planos para um 'All Star Batgirl':  "Em um ponto J.G. Jones começou a trabalhar em Final Crisis, então o projeto foi arquivado. Na verdade, eu tomei algumas coisas dali e minha visão sobre Harvey Bullock e usei em Batman: Earth-One. Mas eu tenho um script para ALL STAR BATGIRL º 1 no meu computador ..."

- Em 'Justice League', um segredo entre Batman e Mulher Maravilha serão  revelados, mas isso não significa que será um segredo amoroso...

- Há possibilidades dos Batman das Terras 1,2 e 3 se encontrarem no futuro.

- Gail Simone tem um novo projeto secreto em mãos, mas Geoff diz que vai envolver uma tonelada de personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário