terça-feira, 17 de junho de 2014

'Eu Sou A Noite' e uma celebração de sucesso!!!


O grupo Batmania Rio agradece a todos que comparecerem uma vez, ou mais de uma vez, a Exposição 'Eu Sou a Noite - Batman: A Série Animada' e foram responsáveis por seu grande sucesso. Antes de seguir com os agradecimentos queríamos explicar porque a casa decidiu fechar no domingo (15/06) e hoje, que seria o último dia (17/06). A Prefeitura decretou que em dias de jogos do Brasil ou em jogos que ocorrem no Maracanã as casas publicas ficam fechadas, e como a ordem veio "lá de cima", não tivemos poder de manter a casa aberta nesses dois dias, e com isso fazer nosso planejado Bat-Papo. Pedimos desculpas a todos que pretendiam ir nesses dias, mas realmente estava fora de nosso controle.


Mas pra quem foi, ficamos muito felizes pelo feedback positivo e pelo agradecimentos dados diretamente a nós. Agradecemos a cada um que acompanharam o material de texto e colecionáveis e que veio conferir os filmes e os episódios. Agradecemos também o Nível Épico e o Capa Comics, dois grandes parceiros nossos que fez ótimos bate-papos, assim como o publico que veio nesses dias e com quem a gente faz um Bat-Papo extra-oficial e descompromissado pelos corredores do Castelinho. Também agradecemos a presença do jornalista e parceiro Jorge Ventura, do qual  fez um incrível Bat-Papo com o dublador e ícone Marcio Seixas. Pra quem não pode ter ido, o pessoal do 'Anime e Tokatsu Videos' gravou a palestra completa para vocês (agradecemos a Nina Leone Puma pela gravação):
















No geral, muito obrigado mesmo a cada um que veio e nos prestigiou mais uma vez, nesse ano tão especial para o personagem, com ele completando 75 anos e também os 20 anos que nós fomos contemplados com a chegada de 'Batman: The Animated Series' aqui no Brasil. E para quem não pode ir, não se preocupem, pois o futuro sempre vai reservar novas surpresas e oportunidades... para as futuras novidades sobre exposições e eventos que a gente for fazer/participar, vocês sabem, é só ficar de olho no Batmania Rio, em nosso Site, Twitter e em nossas páginas do Facebook (1) (2)!





Nenhum comentário:

Postar um comentário