segunda-feira, 9 de junho de 2014

Stephen Amell comenta 'Arrow' e sua 3° temporada!


Durante um painel da Phoenix Comic Con 2014, Stephen Amell falou uma penca de coisas interessantes sobre 'Arrow' e sobre o que deve vir na terceira temporada. Bastante informações que devem deixar4 os fãs de Batman, e da DC Comics em geral, bem empolgados.

- Arlequina era para ter aparecido na season finale da 2° temporada, no mesmo esquema em que ela apareceu em 'Suicide Squad', mas a cena acabou cortada, exatamente porque continuar alimentando o hype em que ela gerou poderia dar indicio de coisas que até então não iriam acontecer.

- Mas Stephen Amell ainda tem esperanças de ver ela no futuro da série. E falando nisso, ele confirma que iremos ver mais um vilão do Batman na série. Então ainda resta esperanças para a Arlequina?

- "Bem no inicio da temporada iremos ver um outro uniforme de super herói na série." Numa frase bem ambígua, não ficou definido se iremos ver Roy com uma roupa decente de Arsenal (sem mais "Abercombrie"), Thea com sua roupa de "Ricardita" (ou com um uniforme da Liga das Sombras) ou, de fato, um novo super herói da DC na série.

- Sobre o desejo dos fãs de ver Amell e Grant Gustin no filme da Liga da Justiça: "Eu não sei se nós vamos finalmente ter um crossover com os filmes, mas com isso dito, nós não precisamos. A parte importante é que 'Arrow' e 'The Flash' são capazes de ficar por conta própria e ser apreciado por aquilo que são e do meio que estão dentro." (Nota do escritor: concordo com ele, a DC só tem a ganhar explorando diferentes polos de seu universo em múltiplas midias do que tentar unir tudo em algo disfuncional *cof*cof*Agents of SHIELD*cof*cof*)

Vocês podem ver o video completo da entrevista dele no evento abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário