domingo, 15 de junho de 2014

Dawn of Justice: Jason Momoa vai ser o Aquaman + possíveis spoilers

A regra é clara: onde há fumaça há fogo. E a fogueira se acendeu a muito tempo em relação a presença de Jason Momoa (Game of Thrones) em 'Batman V Superman: Dawn of Justice', quando o THR foi o primeiro a reportar que o ator estaria no filme, logo após o Batman-News também confirmar que o ator estaria no filme o contrato estaria já em andamento para ser fechado. Agora dessa vez, apesar de todas as negações do ator sobre, chegou o Hitflix também falando que ele estaria em DoJ como ninguém menos que Arthur Curry, o Aquaman!


De acordo com o site, Zack Snyder já terminou o design dele já está pronto para iniciarem a gravação da pequena participação dele em 'Dawn of Justice', como um cameo, para em seguida ter um papel de destaque no filme da Liga da Justiça. De acordo com o site, ele não seria chamado de 'Aquaman' a principio e o World Engine teria afetado os peixes no Oceano Indico, não deixando o rei de Atlantis feliz... e isso combina com informações anteriormente ditas sobre o filme a algum tempo atrás, que agora começa a ganhar força. abaixo vai a descrição (via MovieWeb) com algumas explicações mais claras em relação aos originais:

- Lex Luthor e Metallo são os vilões

- Bruce Wayne cria uma força tarefa estilo 'Nações Unidas' para impedir que o Superman cause mais destruição.

- Mulher Maravilha se finge como uma investidora da Wayne Enterprises para obter um item que pertence ao seu povo (as Amazonas).

- Lois investigará as ações de Lex Luthor, que no filme age mais como um manipulador nas sombras, com pouca interação rosto a rosto com o Superman.

- Robin em algum ponto do passado traiu Batman, do qual ambos ficaram afastados durante anos.

- Possíveis spoilers do final, cuidado a partir de agora! Selecione com o mouse para ler o que foi dito:



O quanto deles ainda se mantém verdade até então não se sabe, mas pelo jeito é fato de que Momoa será mesmo Aquaman, e isso nada muda. E antes que comecem com "Ah mas a Warner ainda não confirmou! Então não é verdade!", lembrem-se: onde há fumaça, há fogo.

UPDATE: Agora nem adianta Momoa negar, o THR também confirma o ator no papel do Rei dos Oceanos!!!! Agora só falta a dupla 'Brave and the Bold', Flash e Lanterna Verde! O ator se une a Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Ray Fisher (Cyborg) na formação oficial da Liga da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário