terça-feira, 10 de junho de 2014

Dawn of Justice: Mais detalhes dos sets da LexCorp e da Super-Estátua!

Durante o final de semana, o Batman-News.com soltou a noticia que gravações na LexCorp irão acontecer essa semana, num ambiente onde local da Lexcorp se assemelha muito ao estilo 'Google' de se trabalhar. A confirmação disso veio pelo UOM, com a foto do set onde está aparentemente tudo pronto, e com um um logo novo da LexCorp criado para o filme.



UPDATES via Batman-News:



Além disso, foi dito que a  misteriosa estátua da qual se supunha que era a  nova roupa do Superman, na verdade parece que irá ter m papel (literalmente) maior do que se pensava. De acordo com o UOM, a estátua teria 4.6 metros e ele "está em pé sobre alguns degraus que foram construídos. Eles se parecem com os tipos de degraus que ficam na frente de um prédio do governo. Eles são cor de concreto. Não há um fundo, então eu suponho que este será utilizado um fundo verde em algum outro lugar." E no final ele está certo, já que foi construído um muro verde onde a estátua foi posicionada (foto via Bananadoc).




E pelo jeito, essa estátua está numa escala MUITO maior do que um simples memorial... talvez um epílogo com a Legião do Super Heróis sobrevoando a estátua no fim do filme, no século 30? Bem, um fã pode sonhar, não? 'Batman V Superman: Dawn of Justice' chega 6 de Maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário