quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dawn of Justice: Detalhes de Luthor e Lexcorp, Tao Okamoto será Mercy Graves?


Bem mais detalhes do set da Lexcorp e do homem em si vieram diretamente do Batman-News, que está tendo uma ótima semana de notícias direto do front. Primeiramente eles dizem que a Lexcorp também é muito legal do lado de dentro, com uma quadra de baseball com um grande logo em neon da Lexcorp no centro. E sobre Lex Luthor em si, preparem-se: ele terá cabelos loiros, meio compridos, corte estilo Kurt Cobain. Além disso, ele se comporta como se sua base alimentar fosse a base de energéticos. apesar do IMDB não ser a fonte mais confiável, mas pelo fato de bater com o que foi descrito pelo Batman-News, vale a pena ficar de olho. De acordo com eles:

"Lex tem um moderno escritório, estilo Facebook / Google, com uma super quadra de basquete, mesas de pinball, etc Todo mundo tem olhar empinado extremista, e gravatas borboletas e blazers são a grande moda por lá. Lex é introduzido no qual ele faz uma jogada de basquete, e no mesmo movimento, após a cesta, vira-se agita (?) a mão de um senador, que está lá para cumprimentá-lo. Ele se parece com Kurt Cobain, e é um idiota completo."

E continuando, o Batman-news diz que a mesma fonte diz que Holly Hunter está fazendo uma Senadora do governo americano, e a grande novidade vinda do ComicBook.com é que Tao Okamoto seria ninguém menos que "Mercy". Pra quem não ligou o nome a palavra, estamos falando de Mercy Graves, a famosa guarda costas de Luthor em 'Superman: the Animated Series' e posteriormente nas HQs. Apesar de Mercy no desenho ter vindo de uma gangue de rua, nas HQs ela tem origem Amazona, tendo aí (ou não) uma possibilidade de ligação com a Mulher Maravilha (Gal Gadot). Além disso, as fontes do site confirmam as informações que o BN trouxe, falando que Holly Hunter também estava no set com um outro congressista, do qual Lex o trata "de maneira muito mal educada e com um jeito babaca".


E ainda de acordo com  as fontes do site, Lex é descrito como alguém que o publico vai realmente odiar. "Você vai torcer para que o Superman arrebente a cara dele quando ele cavar sua saída fora dos problemas legais em que ele vai se meter. Ele é arrogante e confiante, porque ele é MUITO bom no que faz. Ele é um bilionário que sabe que ele é mais poderoso do que o senador ou um deputado, porque ele é um bilionário. "

Depois de tudo que aconteceu essa semana, pra mim fica bem claro quais são as intenções do Zack Snyder com Lex Luthor. Se lembra daquilo que o Coringa diz em 'The Dark Knight' que "um dia ruim pode mudar tudo"? Então 'Dawn of Justice' será esse "dia ruim", onde veremos como esse bilionário estilo Zuckerberg vai virar o megalomaníaco-inescrupuloso-egocêntrico-bilionário que tanto conhecemos e amamos. E isso é deveras empolgante!!! 'Batman v Superman: Dawn of Justice' vai chegar dia 6 de Maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário