segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dawn Of Justice: Detalhes da cena da Super-Estátua!


O Batman-News foi um dos primeiros sites a noticias sobre a super-estátua da qual também já mostramos, e agora eles revelam informações bem interessantes de como essa estátua irá funcionar no filme. No caso primeiramente veja essas imagens:




Logo no começo do filme, a imprensa (e Bruce Wayne, ele está bem escondido em uma das fotos acima) estariam em peso para ver a estátua que celebra o salvamento do mundo pelas mãos do Superman (chora haters). A trama de Dawn of Justice se passa  dois anos após os eventos de 'Man of Steel', e a estátua faz parte da reconstrução do centro da cidade.  Há vários canais de TV cobrindo o evento, o prefeito fazendo discurso, pombas brancas voando e crianças de várias escolas com camisetas escritas "Sobreviventes Superman' puxando o pano com a estátua escondida. Porém, quando ela é revelada, haverá uma pichação na estátua, e não é uma mensagem positiva pro Homem de Aço de maneira alguma...

Isso é ótimo por dois motivos: primeiramente, mostra que, diferente de que certas pessoas e haters pensam, sim, Superman salvou o mundo, lidem com isso. A destruição do centro de Metrópolis e a tentativa de destruição do planeta é culpa do Zod, ele é o vilão. Em segundo lugar, mantem um dos melhores pontos de 'Man of Steel' na sequencia: como um filme que de fato desafia o status quo do Superman, dentro e fora das telas, questionando o papel de Superman também neste ataque, já que se não fosse por ele, Zod nunca iria vir ao planeta. O site também diz que o Batmóvel poderá virar uma Batwing, como o veículo de Frank Miller em 'All Star Batman e Robin'.


Empolgantes novidades direto do front! 'Batman V Superman: Dawn of Justice' chega dia 6 de Maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário