quarta-feira, 18 de junho de 2014

Novos videos de 'Assault on Arkham', nova serie animada do Batman a caminho?

O DC All Access soltou o primeiro clipe oficial de 'Assault of Arkham', filme do Esquadrão Suicida que se passa dentro do universo dos games 'Arkham'. E aproveitamos a deixa e também revelamos o sneek peek do filme, exibido junto com 'Son of Batman', que explora bastante a sensacional história do filme.



E agora a License Expo 2014, que acontece agora, nos trás uma interessante novidade: há grandes chances de nós termos uma nova série animada do Batman após o (injusto) final de 'Beware the Batman', ela seria baseada na linha recente de brinquedos 'Batman Power Attack', que você certamente já viu nas lojas pelas andanças em shoppings. Eles recentemente tem passado por uma extensão do leque de seus personagens, e ter uma serie do Universo DC com uma pegada mais infantil baseada em uma linha de brinquedos já existente mercadologicamente falando parece muito atraente pro estúdio, pois teriam lucros de ambos os lados, enquanto mantém o jurássico pensamento de que "desenho bom é desenho que vende boneco" que afundou o DC Nation. Confira a arte abaixo e provavelmente espere uma confirmação oficial da Warner em breve.

ATUALIZADO: As fontes do 'Legions of Gotham' confirmam que no caso 'Batman Unlimited' não será uma nova série animada, mas sim um filme animado direto pra DVD, no estilo de 'JLA Adventure: Trapped in Time'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário