segunda-feira, 16 de junho de 2014

Novidades de 'Dawn of Justice', Kevin Smith confirma novos filmes da DC Comics!


Chegou a hora de falar BASTANTE coisa sobre os futuros filmes da DC, primeiramente 'Dawn of Justice'. Entre as novidades temos, primeiramente a Logo oficial da LexCorp no filme. Note que o clássico 'L' foi trocado de fato pelo 'X'. Não se sabe se essa é uma subdivisão (que explicaria os logos diferentes se for comparar com 'Man of Steel') ou o novo logo oficial, mas é interessante ver como ele funciona quase como uma suástica/quebra-cabeças.




Em segundo lugar o lutador do UFC Tyron Woodley pode ter um papel no filme tudo vai depender da disponibilidade dele após sua próxima luta no UFC. E em terceiro, o cameo do Flash do filme pode ter sido revelado, como uma rápida (pun intend) aparição do personagem durante um assalto numa loja de conveniências, da qual só veríamos um feixe vermelho em alta velocidade impedir os assaltantes. E por ultimo, foi descoberto que a Wraner registrou dois sites virais do filme, o Gotham13live.com e News8Metropolis.com, que devem ficar posteriormente online para acesso.

E a parte mais importante até aqui, Kevin Smith comentou em seu podcast que a lista revelada por Nikki Finke sobre os filmes da DC Comics a serem revelados na SDCC está correta. Ele no caso já sabia da lista mas tinha que manter a boca fechada. Como a lista vazou, ele confirmou a informação. ele anteriormente tinha dito que a DC/WB estava planejando fazer seus filmes funcionarem mais como partes independentes dentro da grande trama sobre a Liga da Justiça, mas na época havia-se pensado que era mais uma teoria, sendo que agora tudo aparente que é um fato. SDCC vai ser MUITO bom esse ano...

Noticias via: Fox Sports, HenryCavill.org, Holywood Babble-On Podcast (aos 1h 29m), DailySuperHero

Nenhum comentário:

Postar um comentário