quinta-feira, 19 de junho de 2014

'Gotham': Novo comercial, produtores falam sobre a série


Novidades de 'Gotham', direto do front! com a série continuando a ser gravada, a FOX soltou um novo comercial da série, focando alguns dos grandes vilões da temporada, confira:



E os produtores Bruno Heller e Danny Canon falam brevemente sobre a série ao CBR, veja o mais interessante dito abaixo:

"Contar histórias de origem, essencialmente, sempre me parece mais divertido e a melhor parte do mito - e não apenas os mitos de super-heróis em quadrinhos, mas Hércules, Aquiles, Rudyard Kipling. Como as coisas tem que ser do jeito que estão sempre foi minha parte favorita dessas histórias, de modo que este foi apenas um começo natural com o mito fundador, mas encontrar um ângulo diferente sobre ele. E então, basicamente, Danny começou a partir daí, porque ele tinha uma visão totalmente realizada deste mundo que você viu. Acho que o que ele fez, ele fez um mundo tridimensional que ninguém mais tem feito com esta história."

"Sim, o fato de que Batman vive em uma espécie de dois mundos diferentes culturalmente, ou seja, pessoas que são  imensos fanboys e um público muito maior que está ciente disso, então nós temos uma dupla responsabilidade. Mas do meu ponto de vista, é uma bênção, porque isso significa que você pode - e eu espero que nós possamos, pelo menos - cavar coisas profundamente para os fãs mas que não colidem com aquilo que oferecemos as pessoas que querem simplesmente assistir o show. Para mim, você tem que ser capaz de assistir ao show, mesmo se você não sabe quem é o Batman. Esta é uma história sobre as pessoas. E por isso, enquanto nós podemos fazer isso, desde que nós estamos honrando a história que estamos contando a você no momento, então de certa forma, todo o resto cuida de si mesmo. Todo o resto é um grande bônus. É como trabalhar com estrelas de cinema - como qualquer diretor ou escritor irá lhe dizer, assim que você está trabalhando com pessoas que outras pessoas sentem que sabem e entendem, você já está maior que a vida. Sua história imediatamente, se você está dizendo isso direito, tem o mesmo tipo de mítica, sensação icônica para isso, e essa é a beleza deste mundo. Isso é o que Danny fez de forma tão brilhante, eu acho, porque são dois mundos completamente reais, mas vale a pena e tem total respeito ao fato de que esse é um ícone, um mundo de sonhos míticos ao mesmo tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário